Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising

26 de Novembro de 2016 as 12:11:58



BLACK FRIDAY - Banco do Brasil divulga ações para Black Friday


Banco do Brasil divulga ações para Black Friday 
 
O Banco do Brasil lançou o site bb.com.br/blackfriday, que reúne todas as promoções da instituição vinculadas à Black Friday.
 
 
A página conta com vantagens para clientes que comprarem com o Ourocard por meio do portal de benefícios Vitrine Ourocard,
 
⇒ redução nas taxas de juros para financiamento de veículos pelo aplicativo BB;
⇒ descontos entre 11% e 40% na contratação de seguros residenciais; 
⇒ 50% de desconto na aquisição de pontos do Programa de Relacionamento;
⇒ bônus na transferência para parceiros do programa Ponto pra Você de até 100%;
⇒ descontos nos catálogos Livelo e Dotz;
⇒ trechos aéreos promocionais para Madri, Miami, Nova York;
⇒ descontos de 45% na compra de kits de vinhos Rothschild Sul-Americanos; 
⇒ vantagens pela utilização da carteira digital Stelo, 
 
entre outras ofertas. 
 
Para este ano, o Banco ampliou suas ofertas para depois da já tradicional sexta-feira de descontos (dia 25/11), que vão até domingo, 27. 
 
As transações podem ser realizadas também por celulares e tablets, já que o site terá seu formato adaptado para essas plataformas. Além disso, o banco realiza ações de incentivo à utilização do cartão virtual Ourocard-e, ressaltando a segurança do produto para compras nos canais digitais. Também está prevista a oferta bônus especiais para clientes que comprarem produtos no catálogo Livelo pagando com o Ourocard-e. 
 
O site traz ainda ofertas para compras via Stelo e outras com benefício específico para cartões Ourocard Elo. Ao pagar com Stelo, o cliente pode obter até 70% de desconto na SOS Presentes. Além disso, o cliente obtém 10% de desconto adicional na Decolar.com e frete grátis na Le Lis Blanc e John John, entre outras lojas, nas compras pagas com Ourocard Elo. As ofertas da Elo serão divulgadas no próprio dia 25.
 
Para o diretor de clientes pessoas físicas, Simão Luiz Kovalski, a ação é mais uma iniciativa do Banco do Brasil de oferecer benefícios diferenciados e vantajosos.
 
"O Banco do Brasil em sua ação Black Friday demonstra novamente seu pioneirismo em soluções digitais que atendem as necessidades dos clientes, cada dia mais exigentes e em busca de melhores experiências e maior qualidade no relacionamento",
 
ressalta.
 
Rogério Magno Panca, diretor de meios de pagamento do BB, ressalta a importância estratégica da ação:
 
“A ideia é oferecer vantagens aos nossos clientes com cartão Ourocard, inclusive aqueles menos adeptos ao uso de soluções digitais, para que se sintam motivados a aproveitar as ofertas do período promocional e vivenciar a experiência promovida pelo Banco do Brasil”,
 
afirma Panca.
 
Em 2015 o BB foi o primeiro banco a oferecer promoções durante o período de descontos.


Fonte: BB Assessoria de Imprensa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Quanto vale a sua marca? 04/05/2010
Quanto vale a sua marca?
 
Empresas criativas e poder de concorrência 23/04/2010
Empresas criativas e poder de concorrência
 
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*  01/04/2010
As Consequências de um Contrato de Franquia Ineficaz - Por Patricia Barreto Gavronski*
 
19/03/2010
CONTABILIDADE: A PROFISSÃO EM DESTAQUE
 
20/01/2010
Rede de franquia melhora o desempenho escolar
 
29/12/2009
ARTIGO - A profissionalização na empresa familiar, por Pedro Adachi
 
24/11/2009
O papel do BNDES como instituição de desenvolvimento econômico e social
 
18/11/2009
PEQUENAS EMPRESAS, GRANDES AMBIÇÕES
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites