Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

23 de Julho de 2010 as 12h:04



Espetinhos Mimi marca 1.º encontro desse ano com candidatos a franquia


A Espetinhos Mimi, a maior empresa de churrasco do Brasil, com 25 lojas em Estados do Sudeste e do Sul e em Brasília, programou para 12 de agosto, em São Paulo, o primeiro de uma série de encontros com os candidatos a participar de sua rede de franquias em 2010.

 

O encontro de candidatos à franquia terá um café da manhã e uma palestra sobre o tema “Conheça os cinco modelos de negócios Mimi.” Os modelos de franquia são: Mimi Grill, Mimi Quiosque, Mimi Express, Empório Mimi e Mimi Carrinho. Também haverá degustação do novo produto da marca: o Espetinho Pré-Assado para Forno Microondas. A Mimi está presente em grandes e médias cidades brasileiras e nas praças de alimentação de eventos de São Paulo, como as provas de Fórmula 1, Indy 300 e a Super Casas Bahia, megaloja montada anualmente no Parque de Exposições Anhembi.

 

No evento será mostrando as características e os objetivos dessa empresa que, manteve a liderança em seu setor, prezando pela qualidade nestes 43 anos de trabalho. De acordo com Fausto Martins Borba, presidente da empresa, “aqueles que vestirem a camisa da Mimi, com todo o estilo de sucesso, estarão em condições de participar das vantagens da marca”. Ele explica: “O sabor dos produtos Mimi foi desenvolvido durante a sua existência, através de rigorosos controles de qualidade e higiene, encontrados em todas as unidades franqueadas do Brasil.”

 

Local: Hotel Golden Tulip – Al. Lorena, 360 – Jd. Paulista – São Paulo – SP
Data: 12 de agosto de 2010
Horário: das 9:30 às 11:30

 

As vagas são limitadas e é imprescindível confirmar a presença. As inscrições podem ser realizadas pelo  site: www.franquiasmimi.com.br/palestra2010.php

 

Mais informações pelo tel.: (19) 3826-8200 – franquias@espetinhosmimi.com.br

 

Sobre o Espetinhos Mimi

 

Espetinhos Mimi, a maior empresa de churrasco do Brasil, uma das responsáveis pela operação nas praças de alimentação de eventos internacionais entre eles a Fórmula 1, Indy 300 e Super Casas Bahia o maior acontecimento do varejo no País, entre outros. Espetinhos Mimi fundada em 1967 iniciou suas atividades fabricando embutidos. Em 1970 começou a atuar no ramo de organização de festas e eventos. Com o crescimento da demanda a empresa desenvolveu uma nova maneira de fazer churrasco: o espetinho para festas. Este método inovou e aprimorou a maneira de comercializar carne. A idéia foi patenteada ficou exclusiva por 10 anos. Ao longo dos anos, e com a crescente busca pelos produtos Mimi, a empresa fez sua expansão através de moderna rede de franquia, que é o canal de distribuição e de relacionamento do franqueador com o consumidor final. A crescente demanda por lojas franqueadas em busca dos produtos Mimi, resultou na implantação das lojas MimiGrill. Estas unidades têm foco no atendimento direto ao cliente, ponto de venda com cardápio variado para festas e delivery. O pioneirismo aliado à qualidade dos produtos Mimi com uma rede de franqueados e ótimos serviços prestados ao cliente, proporcionou à marca uma solidez incontestável. “O sabor dos produtos Mimi foi desenvolvido durante a sua existência, através de rigorosos controles de qualidade e higiene, encontrados em todas as unidades franqueadas do país”, como diz o presidente Fausto Martins Borba... Mimi só tem um!



Fonte: The Winner Press Service





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
FOTOTICA CHEGA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE DESTACA SUA ESPECIALIDADE EM LENTES MULTIFOCAIS 29/10/2009
FOTOTICA CHEGA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE DESTACA SUA ESPECIALIDADE EM LENTES MULTIFOCAIS
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites