Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

21 de Março de 2010 as 00:00:00



Puket apresenta: happywear


Happywear é confortável como o underwear, colorida e fashion como o streetwear, prática como o sportswear e divertida como só a Puket

Muito mais do que meias, pijamas ou lingeries, a PUKET vende uma experiência, um estado de espírito. Essa experiência é resultado da união de seus produtos irreverentes e divertidos com suas lojas próprias super alegres e coloridas. E para se apropriar destes atributos de alegria, cor, diversão, e felicidade, a PUKET acaba de criar uma nova categoria de moda própria, exclusiva e original: o Happywear.

Happywear é um estlilo de roupa que adiciona o alto astral na vida das pessoas. Happywear é confortável como o underwear, colorida e fashion como o streetwear, prática como o sportswear e divertida como só a Puket. São meias exibidas que não se escondem no sapato, pijamas que vão pra balada, camisolas que não dão sono e moda praia que poderia desfilar em qualquer passarela de moda.

Sobre a PUKET - Fundada em 1988, por Cláudio e Adolfo Bobrow, a Puket tem se destacado pela sua capacidade inovadora de estar sempre à frente do seu tempo, trazendo para o mercado coleções de lingerie, pijamas, meias e acessórios originais e coloridas. Produtos que aliam altíssima qualidade com irreverência, alegria de forma original e exclusiva.

Em 2003, criou a sua própria rede de franquias que hoje conta com 87 unidades em todo o Brasil. Além disso, a PUKET hoje distribui seus produtos na Europa, América Latina e Oriente Médio, em empresas como El Corte Inglês. A marca é líder na fabricação de meias e vende 16 milhões de pares por ano, oferecendo 500 diferentes modelos para bebês, crianças, adolescentes e adultos.



Fonte: Maquinário assessoria de comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
FOTOTICA CHEGA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE DESTACA SUA ESPECIALIDADE EM LENTES MULTIFOCAIS 29/10/2009
FOTOTICA CHEGA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE DESTACA SUA ESPECIALIDADE EM LENTES MULTIFOCAIS
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites