Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

01 de Dezembro de 2009 as 12h:07



Rei do Mate lança chá verde de marca própria para o Verão 2010


Produto estará disponível nos sabores maça verde e lima limão inicialmente

Novembro/ 2009 – O Rei do Mate – maior e mais tradicional casa de chá do país –  está ampliando seu portfólio de produtos e acaba de lançar o Chá Verde Rei do Mate como uma das novidades para o verão 2010. A partir desse mês, os produtos estarão disponíveis nos sabores maça verde e lima limão em pets de 350 ml em todas lojas da rede e também em alguns pontos varejistas.


Com a proximidade da estação mais quente do ano, o Chá Verde Rei do Mate chega como uma opção ideal para os clientes que gostam de produtos práticos, saborosos e pouco calóricos. “Mais do que consumir os itens de qualidade em nossas lojas, os consumidores poderão saborear os refrescantes Chá Verde em casa, no trabalho e nas horas de lazer. Com essa ampliação, apostamos no sucesso de vendas desses novos produtos”, revela Antônio Carlos Nasraui, diretor comercial do Rei do Mate.

Até janeiro, a previsão é de que cerca de 50 mil garrafas por mês sejam vendidas só nas lojas Rei do Mate. O preço médio sugerido para as bebidas é R$2,80.

 Sobre o Rei do Mate

Tradicional e maior rede de produtos à base de mate do país e sexta maior franquia de alimentação em número de unidades. A empresa, fundada em 1978, comemorou 30 anos de mercado no ano passado com importantes mudanças focadas na revitalização da identidade visual da marca com alterações em logotipo, mobiliário de lojas, utensílios das lojas, uniformes etc. Com atuação em 16 Estados Brasileiros, a rede apresenta amplo cardápio com mais de 100 combinações a base de chá mate, opções de bebidas quentes como cappuccinos e também linha de lanches saudáveis e o famoso copão de pão de queijo, com doze mini unidades que podem vir também com acompanhamento como cheddar, requeijão ou doce de leite.

A rede tem no café seu segundo mais importante produto em termos de volume de vendas. São 400 mil xícaras de café expresso Gourmet mensais. De pão de queijo, contabiliza-se em média 100 toneladas e circulam pelas unidades – hoje 278 – cerca de 20 milhões de pessoas por ano. 



Fonte: verdana





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
FOTOTICA CHEGA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE DESTACA SUA ESPECIALIDADE EM LENTES MULTIFOCAIS 29/10/2009
FOTOTICA CHEGA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE DESTACA SUA ESPECIALIDADE EM LENTES MULTIFOCAIS
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites