Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

15 de Setembro de 2013 as 06:09:11



ESTHETIC GREEN - Rede de franquias multimarcas de dermocosméticos opera como microfranquia


Rede apresenta-se como única franquia multimarcas de dermocosméticos
 
A preocupação com beleza, saúde e bem-estar é uma tendência mundial, que continua crescendo exponencialmente no Brasil.  Com o mercado de cosméticos e estética em expansão, várias opções de produtos surgem cada vez mais. 
 
Dermocosméticos são produtos com ativos que agem nas camadas mais profundas da pele, com eficácia comprovada, resultando em melhora bastante significativa de aspectos físicos na pele. 
 
Para atender esta demanda, a Esthetic Green apresenta-se como novo conceito em loja de dermocosméticos e produtos de estética. Com portfólio variado e de alta tecnologia voltado a rosto e corpo, as lojas tornam-se centros de convivência, aprendizado e bem-estar, oferecendo atendimento especializado a profissionais de estética e consumidores finais.
 
Marcas conhecidas
 
Esthetic Green trabalha com as melhores marcas do mercado de dermocosméticos. Produtos de extrema qualidade já conhecido pelos profissionais e consumidores.
 
Lançamentos
 
Produtos recém lançados no mercado são prioridade para o processo de comercialização e a Esthetic Green viabiliza aos franqueados acesso aos lançamentos e à conquista mais clientes.
 
Preços competitivos
 
A negociação é direta com fabricantes, através de central de compras exclusiva busca otimizar a melhor negociação a um preço cada vez mais competitivo.
 
Linhas segmentadas
 
Seus produtos atendem protocolos, especialidades e procedimentos e suas linhas especiais e variadas de produtos voltam-se ao atendimento de qualquer perfil de cliente.
 
Inovação
 
Buscando fidelizar clientes específicos, seu portfólio abre espaço para produtos inovadores.
 
Equipamentos e tecnologia
 
Equipamentos de alta tecnologia fazem parte do portfólio, com a venda equipamentos para clínicas de estética na loja franqueada Esthetic Green.
 
Proposta da Franquia
 
O franqueado desenvolve uma loja especializada na comercialização de dermocosméticos e produtos de estética para atender clientes em sua região: 
 
a. Consumidores em geral
b. Profissionais de estética
c. Clínicas e spas
 
Diferenciais de Mercado
 
a. Multimarcas e diversidade de portfólio
b. Constante inovação no mix de produtos
c. Centro de convivência e interação com foco na fidelização do cliente
 
Investimentos
 
a. Taxa de Franquia             R$ 15.000
b. Reforma + Decoração     R$ 20.000
c. Capita de Giro                  R$ 20.000
d. Estoque Inicial                  R$ 20.000
e. Sistema de Gestão          R$   3.000
 
Suporte ao Franqueado 
 
a. Orientação para escolha de local de implantação da unidade
b. Manuais de implantação e operação
c. Sistema de gestão
d. Treinamento presencial e online
e. Marketing direcionado com foco em resultados locais
 
Contato
 
contato@estheticgreen.com.br
(11) 4327-1980 / (11) 4327-1978
Rua Almirante Calheiros, 157, Tatuapé
São Paulo SP
 


Fonte: Esthetics Green





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
03/05/2010
Ogilvy & Mather cria anúncio sequencial para L´Occitane - Histórias verdadeiras
 
16/04/2010
Vita Derm fecha negócios e cresce 15%
 
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável 25/03/2010
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável
 
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009 04/11/2009
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009
 
Primeira franqueada DentEmergência 03/11/2009
Primeira franqueada DentEmergência
 
Novo conceito de franquia da  Loja Luxo Contém1g 30/10/2009
Novo conceito de franquia da Loja Luxo Contém1g
 
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a  ExpoModa Mix BRASIL 2009 09/10/2009
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a ExpoModa Mix BRASIL 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites