Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

31 de Maio de 2010 as 23h:34



Antídoto indica novas linhas para presentear no dia dos namorados


Rede está presente em Catanduva, quase 30 cidades do interior paulista com lojas e quiosques

A Antídoto Cosméticos - rede de franquias de cosméticos naturais para banho, corpo e cabelo com mais de 10 anos de mercado - dá dicas de duas linhas para acertar na escolha para presentear no Dia dos Namorados: Pitanga e Absoluto. A primeira opção é um ótimo presente para as namoradas; composta por treze itens com aroma estimulante e sensual. Já a linha Absoluto, desenvolvida para homens modernos e sofisticados, tem ação rejuvenescedora e nutritiva, além de hidratar a pele profundamente.

 

As duas linhas oferecem produtos para banho, corpo e cabelo desenvolvidos com tecnologia e qualidade características dos produtos da marca. Outro detalhe que merece destaque são as embalagens preparadas com capricho para presente. São kits criativos e encantadores. Seguem mais detalhes sobre as sugestões de presentes abaixo:

 

Linha Pitanga

 

A linha Pitanga possui função adstringente e bactericida, além de fragrância marcante e sensual. Os produtos são ricos em cálcio e vitaminas C, A e B e proporcionam uma sensação de energia e vitalidade. Indicados para pele e cabelos normais a oleosos. Os itens que compõem a linha Pitanga são: Água refrescante; Banho de Espuma; Creme para pentear Leave-on; Loção Hidratante; Luva de Silicona; Óleo Corporal Termo Ativo; Loção Bifásica; Deo Colônia; Shampoo; Condicionador; Sabonete 100% vegetal; Máscara Capilar e Sabonete Glicerinado.

 

 

Linha Absoluto

 

Formulados com extratos de Aloe Vera e Castanha da Índia, apresentam funções rejuvenescedora e nutritiva. Contém aminoácidos e oligoelementos que intensificam a ação de recomposição e hidratação da pele - agindo nas três primeiras camadas. A Deo Colônia da linha revela uma fragrância jovem e moderna que mistura saída cítrica de limão e laranja associada ao corpo de característica fougere ambarada, além de notas amadeiradas como cedro, sândalo, vetiver e vanila. Os itens que compõem essa linha são: Gel de Barbear; Gle Pós Barba; Deo Colônia; Creme para mãos e cotovelos; Luva de silicone; Desodorante Spray; Hidratante Power Relaxante; Shampoo 2 em 1.

 

Sobre a Antídoto Cosméticos

 

Rede especializada em cosméticos para banho, corpo e cabelo foi fundada em 1999, em Santo André. Atualmente conta com 130 lojas em 17 estados brasileiros. Oferece mais de 550 linhas de produtos especializados fabricados com alta tecnologia e extratos de flores e frutas, detalhes que garantem experiência únicas aos clientes.



Fonte: TEXTO & IMAGEM





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
03/05/2010
Ogilvy & Mather cria anúncio sequencial para L´Occitane - Histórias verdadeiras
 
16/04/2010
Vita Derm fecha negócios e cresce 15%
 
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável 25/03/2010
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável
 
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009 04/11/2009
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009
 
Primeira franqueada DentEmergência 03/11/2009
Primeira franqueada DentEmergência
 
Novo conceito de franquia da  Loja Luxo Contém1g 30/10/2009
Novo conceito de franquia da Loja Luxo Contém1g
 
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a  ExpoModa Mix BRASIL 2009 09/10/2009
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a ExpoModa Mix BRASIL 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites