Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Sábado, Dia 08 de Maio de 2010 as 09h:58



Buddha Spa entra no Mercado de franquias


Até dezembro oito contratos devem ser fechados na Região Sudeste

O Buddha Spa adota o sistema de franchising para o seu plano de expansão. Especializada em terapias de bem-estar, beleza e relaxamento através de práticas orientais, a rede de spas planeja fechar oito novos negócios - todos franquias - até o fim do ano na Região Sudeste. A estimativa é que sejam abertos 70 pontos nos próximos cinco anos.

 

Em 2009 a Buddha Spa faturou R$ 1,9 milhão. Esse ano a expectativa é chegar a R$ 2,7 milhões - um crescimento de 42%. Atualmente são três unidades em São Paulo - duas na capital e uma em Ribeirão Preto. O quarto ponto será aberto até o final do primeiro semestre dentro dos Resorts do Rio Quente, em Caldas Novas - Goiás.

 

Gustavo Albanesi, sócio-diretor do Buddha Spa e presidente da Associação Brasileira de Spas, está confiante na expansão da rede. "O nosso negócio foi meticulosamente planejado, tem conceito bem definido e muito vigor financeiro, com margem de lucro que pode chegar a 30%. Acredito muito no sucesso das franquias Buddha Spa. 


Além disso, o setor ainda é pouco explorado no país, tem um grande potencial de crescimento. Especialmente os spas urbanos", garante Albanesi.

O valor mínimo para se adquirir uma franquia Buddha Spa é de R$ 280 mil com retorno previsto entre 24 e 36 meses. O interessado não precisa estar ligado ao setor de saúde e beleza. A rede oferece treinamento completo para a equipe de até 90 dias. A negociação da marca está sob a responsabilidade da Franchise Store, primeira loja para venda de franquias da América Latina.

 

Sobre o Buddha Spa

Fundada em 2001 pelos consultores financeiros Gustavo Albanesi e Jayme Santos, a rede de spas tem o objetivo de aliviar o estresse, promover a saúde e o equilíbrio do indivíduo. O Budda Spa oferece mais de 25 terapias como massagens, banhos relaxantes, ioga, pilates e tratamentos estéticos. Entre os diferenciais da marca estão o alto grau de comprometimento e atenção dos profissionais especializados em terapias orientais e o cuidado na harmonização dos ambientes - com decoração japonesa, indiana e de outras culturas asiáticas.

 

Diversos formatos de tratamentos estão à disposição do público. São seis tipos de Day Spas, que podem variar de 3 a 5 horas, além do Dia do Noivo e Dia da Noiva. O primeiro Buddha Spa foi no bairro paulistano de Higienópolis. Hoje há também uma unidade no Ibirapuera e outra em Ribeirão Preto - respectivamente, capital e interior de São Paulo.



Fonte: Insight Engenharia De Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
03/05/2010
Ogilvy & Mather cria anúncio sequencial para L´Occitane - Histórias verdadeiras
 
16/04/2010
Vita Derm fecha negócios e cresce 15%
 
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável 25/03/2010
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável
 
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009 04/11/2009
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009
 
Primeira franqueada DentEmergência 03/11/2009
Primeira franqueada DentEmergência
 
Novo conceito de franquia da  Loja Luxo Contém1g 30/10/2009
Novo conceito de franquia da Loja Luxo Contém1g
 
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a  ExpoModa Mix BRASIL 2009 09/10/2009
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a ExpoModa Mix BRASIL 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites