Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Sábado, Dia 08 de Maio de 2010 as 09h:53



Rede Vita Derm projeta faturamento de R$ 240 Milhões em 2010


A Vita Derm, empresa especializada em tratamento cosmético no Brasil e no exterior, investe R$ 7 milhões no aprimoramento de sua rede. Atualmente a marca possui 320 pontos de venda e prevê crescimento de 21% para o ano de 2010.

 

Expansão em Multicanais - Focada no modelo de venda conhecido como multicanal, a Vita Derm está presente em todas as cidades do território nacional. Trata-se de sete formatos de comércio em um só pacote estruturado na unidade Vita Derm Day Clinic: franquia, venda direta, varejo tradicional, e-commerce, venda profissional, serviços estéticos e treinamentos.

 

"Unimos várias formas de comercialização numa só operação, assim, geramos maior exposição e presença da rede Vita Derm, além de oferecermos melhor rentabilidade aos franqueados. Para este ano, projetamos um faturamento de R$ 240 milhões" explica Dr. Marcelo Schulman, presidente da marca.

 

Em 2009 a companhia faturou R$ 200 milhões e registrou 6% de expansão. Atuando no mercado desde 1984, a Vita Derm iniciou suas atividades como farmácia de manipulação. Na fundação da empresa, Dr. Schulman aliou a trajetória como químico farmacêutico à vocação empreendedora.

 

A empresa investe na pesquisa científica e na tecnologia para desenvolver produtos hipoalergênicos e testados dermatologicamente. Hoje a Vita Derm é uma Indústria Cosmética de grande representatividade no segmento.



Fonte: Papiro Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
03/05/2010
Ogilvy & Mather cria anúncio sequencial para L´Occitane - Histórias verdadeiras
 
16/04/2010
Vita Derm fecha negócios e cresce 15%
 
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável 25/03/2010
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável
 
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009 04/11/2009
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009
 
Primeira franqueada DentEmergência 03/11/2009
Primeira franqueada DentEmergência
 
Novo conceito de franquia da  Loja Luxo Contém1g 30/10/2009
Novo conceito de franquia da Loja Luxo Contém1g
 
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a  ExpoModa Mix BRASIL 2009 09/10/2009
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a ExpoModa Mix BRASIL 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites