Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Segunda-Feira, Dia 15 de Outubro de 2012 as 15:10:21



ADCOS - Franquia de Cosméticos em expansão fortalece posicionamento em Salvador


 

Fortalece sua atuação na Bahia a indústria reconhecida nacionalmente pela eficácia em tratamentos dermocosméticos, ao inaugurar seu quinto ponto de venda em Salvador
 
Diante do crescimento do mercado brasileiro de beleza e o interesse dos consumidores por produtos com eficácia comprovada, a ADCOS Cosmética de Tratamento inaugurou, no dia 10 de outubro, mais uma loja na capital baiana.
 
Para marcar a inauguração, foi realizado um coquetel nesta data, que contou com a presença da Dra. Ada Mota, fundadora e diretora científica da marca, clientes, empresários, médicos e personalidades locais.
 
A nova unidade, localizada no Shopping Barra, representa a abertura da 4ª loja conceito e 5º ponto de venda da ADCOS em Salvador, todos sob a direção do casal de empresários Alonso e Edimé e da filha Letícia Batista, gerente comercial da marca na cidade.
 
Além da qualidade e da tecnologia dos produtos, o sucesso da ADCOS em Salvador se deve também ao investimento de Alonso e Edimé, que sempre acreditaram no empreendimento, e são parceiros da marca desde 2003, quando atuavam com o canal profissional.
 
“Meus pais abriram a primeira loja conceito para o consumidor final em 2009 e, de lá pra cá, o retorno da população e dos turistas que visitam Salvador não para de crescer. Todos elogiam e reconhecem a qualidade dos nossos dermocosméticos”,
destaca Letícia.
 
Portfólio de Produtos
 
A nova unidade oferecerá todo o portfólio de produtos ADCOS, direcionado ao consumidor final, composto por mais de 150 itens, que contemplam cuidados para o corpo e a face. Um dos destaques é a linha Fotoproteção Diária, que une alta tecnologia e múltiplos benefícios, garantindo proteção contra os danos causados pelas radiações UVA, UVB e luz visível, além de proteger o DNA e prevenir o envelhecimento precoce. Hoje, a empresa comercializa mais de 25 fotoprotetores, em diferentes apresentações, como pó compacto, fluido, gel creme e base em bastão, incluindo as versões tonalizantes.
 
Os demais tratamentos incluem, ainda, soluções anti-idade, antiacne, antiestrias, anticelulite e redutor de medidas, até cuidados específicos para peles sensíveis ou sensibilizadas, masculinas e oleosas. Destaque também para a nova linha Hair Solution, que oferece a solução completa de tratamento no combate à caspa, queda capilar e na recuperação de fios ressecados e enfraquecidos.
 
Loja ADCOS: ciência e beleza
 
Com visual clean e harmonioso, o projeto arquitetônico da loja ADCOS cria uma ambientação equilibrada e atraente, que remete aos pilares da marca: Ciência, Saúde, Beleza e Bem-estar. Metais, azulejos, equipamentos e vidros - materiais utilizados frequentemente em laboratórios farmacêuticos - compõem a decoração e reforçam a identidade visual da marca.
 
Para que o cliente receba orientações e possa escolher os produtos adequados para o tipo e características de sua pele, a ADCOS trabalha com uma equipe de dermoconsultoras treinadas para personalizar o atendimento. Além disso, a loja conta com a bancada de experimentação, um espaço exclusivo que permite o cliente sentir na pele a eficácia dos tratamentos ADCOS.
 
 
Serviço:
Nova Loja ADCOS – Salvador
Shopping Barra
Av. Centenário, 2992, andar L4 - Chame Chame - Salvador/BA
(71) 3019-2097
 
 
Informe-se no BUSCA FRANQUIA sobre as características e processo de franqueamento de franquia de cosméticos ADCOS, no endereço a seguir:
 
 
 

 



Fonte: Fernanda Agnello, da Prestige Assessoria de Comunicação e Mkt; fernanda.agnello@prestigerp.com.br; tel. (11) 3757-3512





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
03/05/2010
Ogilvy & Mather cria anúncio sequencial para L´Occitane - Histórias verdadeiras
 
16/04/2010
Vita Derm fecha negócios e cresce 15%
 
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável 25/03/2010
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável
 
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009 04/11/2009
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009
 
Primeira franqueada DentEmergência 03/11/2009
Primeira franqueada DentEmergência
 
Novo conceito de franquia da  Loja Luxo Contém1g 30/10/2009
Novo conceito de franquia da Loja Luxo Contém1g
 
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a  ExpoModa Mix BRASIL 2009 09/10/2009
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a ExpoModa Mix BRASIL 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites