Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

03 de Maio de 2010 as 14h:49



Mahogany investe R$ 500 Mil na elaboração de Estojos para o Dia Das Mães


Os kits custam entre R$ 37 e R$ 69 e trazem produtos nas versões de frutas e flores

Com a expectativa de aumentar em 80% as vendas do Dia das Mães na comparação com mesmo período do ano  passado, a Mahogany investiu R$ 500 mil na criação de oito estojos de presentes.

 

"Os kits custam entre R$ 37 e R$ 69 e trazem produtos nas versões de frutas e flores. O consumidor gosta de  novidades e os nossos estojos trazem diferenciais como nécessaire", ressalta Telmo Campos, gerente de marketing, da Mahogany.

 

Outro fator que segundo o executivo deve impulsionar o crescimento é a expansão das franquias. Atualmente temos  100 lojas espalhadas pelo Brasil e até o final deste ano outras 65 serão inauguradas.

 

Há apenas quatro anos no sistema de franquias - antes os produtos eram vendidos em perfumarias - a Mahogany  fortalece sua marca e está cada vez mais conhecida do público.

Entre as ações para criar vínculo e deixar gravado o nome da Mahogany na memória dos consumidores está o lançamento da campanha publicitária estrelada pela atriz Christine Fernandes, que começa a ser veiculada na  televisão na primeira semana de maio.

 

Sobre a Mahogany

 

Saúde e beleza. Esse é o foco da Mahogany, uma das principais empresas brasileiras especializada em perfumaria,  cosméticos para cabelos e corpo. Há 18 anos atuando no mercado nacional, a empresa investe em pesquisas e alta  tecnologia para desenvolver produtos em completa sintonia com as tendências internacionais. SAC (11) 3686-6999



Fonte: PORTA-VOZ





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
03/05/2010
Ogilvy & Mather cria anúncio sequencial para L´Occitane - Histórias verdadeiras
 
16/04/2010
Vita Derm fecha negócios e cresce 15%
 
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável 25/03/2010
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável
 
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009 04/11/2009
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009
 
Primeira franqueada DentEmergência 03/11/2009
Primeira franqueada DentEmergência
 
Novo conceito de franquia da  Loja Luxo Contém1g 30/10/2009
Novo conceito de franquia da Loja Luxo Contém1g
 
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a  ExpoModa Mix BRASIL 2009 09/10/2009
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a ExpoModa Mix BRASIL 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites