Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

21 de Abril de 2012 as 02h:28



HOME DEPIL - Rede reformula a marca e planeja conquistar novos franqueados


 

 

Home Depil passa por reformulação na marca e tem planos de conquistar novos franqueados em todo o Brasil

 

Lançada na ABF Expo 2011,  a microfranquia Home Depil, especializada em fotodepilação, está de cara nova. Em abril a marca aparece com nova logotipia, novo design, novas cores - mudando do azul para o rosa – nova assinatura “fotodepilação personalizada”, novo slogan “fotodepilação indolor no conforto do seu lar”, novo posicionamento no mercado e com um trabalho de marketing mais agressivo perante os concorrentes.

 

O site da Empresa também foi reformulado e conta com visual mais clean e com mais informações sobre o tema. De acordo com Guilherme Amaral, gerente de marketing e operações do Grupo Zaiom,  essa mudança visa uma melhor identificação do público alvo com a marca Home Depil e manter a liderança no mercado de microfranquias.

 

Estratégia – Com essa reformulação, a Home Depil que conta hoje com várias operações, pretende atingir um crescimento de 40% até o final de 2012.

 

 “Agora que terminamos o trabalho de reformulação da marca, vamos nos dedicar o plano de expansão. A marca tem um vasto campo para ser conquistado e, até o final do ano, queremos estar presentes em todos os estados brasileiros”,

ressalta o diretor do Grupo Zaiom, Marco Imperador.

 

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal – Abihpec, o mercado de beleza no Brasil cresce mais de 10% ao ano, sendo um dos países mais promissores no setor de beleza e estética, movimentando cerca de US$ 4 bilhões por ano. O Brasil se tornou o terceiro maior mercado de produtos de beleza, depois de Estados Unidos e Japão e, o segundo maior mercado para cirurgia plástica cosmética.

 

Sobre a Home Depil  –  A Empresa oferece ao cliente atendimento personalizado, com horário s flexíveis ao preço único de R$ 60,00. O tratamento é duradouro e indicado para homens e mulheres.

 

“Utilizamos tecnologia de última geração para oferecer o tratamento mais seguro e eficaz.  A home Depil utiliza somente aparelhos autorizados e aprovados pela ANVISA e, todos os fraqueados e técnicos são treinados e qualificados”,

explica Marilsa Ifanger esteticista responsável da marca.

 

A Home Depil, que pertence ao Grupo Zaiom – pioneiro em microfranquias Home Based no Brasil, tem o investimento inicial para a aquisição de uma operação de R$ 15 mil reais, com retorno em até 18 meses.

 

a)        Tipo de negócio                   Depilação Personalizada

b)        Início da franquia                  2011

c)         Investimento inicial               R$ 20 mil

d)        Capital de giro                      R$ 2 mil

e)        Taxa de franquia                  de R$5 mil a R$15 mil

f)          Royalties                               8% do faturamento bruto

g)        Taxa de publicidade            2% do faturamento bruto

h)         Faturamento médio mensal  R$ 19.600 mil

i)          Lucro médio mensal            30% a 40% do faturamento bruto

j)          Prazo de retorno                  6 a 18 meses

k)         Número de funcionários      mínimo de 5

l)          Prazo de contrato                 48 meses

 

.

Para saber mais como adquirir uma unidade acesse

www.homedepil.com.br

 

 



Fonte: Daniela Sevilha, da Texto & Imagem Assessoria de Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
03/05/2010
Ogilvy & Mather cria anúncio sequencial para L´Occitane - Histórias verdadeiras
 
16/04/2010
Vita Derm fecha negócios e cresce 15%
 
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável 25/03/2010
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável
 
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009 04/11/2009
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009
 
Primeira franqueada DentEmergência 03/11/2009
Primeira franqueada DentEmergência
 
Novo conceito de franquia da  Loja Luxo Contém1g 30/10/2009
Novo conceito de franquia da Loja Luxo Contém1g
 
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a  ExpoModa Mix BRASIL 2009 09/10/2009
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a ExpoModa Mix BRASIL 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites