Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

14 de Janeiro de 2019 as 04:01:30



ÓTICAS CAROL apresenta seu Modelo de Franchising


ÓTICAS CAROL apresenta seu Projeto de Franchising
 
"Melhor e maior franqueadora do segmento"
 
Rede
 
Mais de 1.203 lojas em todo o Brasil
 
 
Laboratório Digital CAROL
 
Atendendo com exclusividade a rede de norte a sul do país, o Laboratório Digital CAROL é um dos mais modernos do mundo. Ele oferece ao consumidor um portfólio exclusivo com produtos de altíssima qualidade e excelente custo/benefício.
 
No Laboratório Digital CAROL, todas as lentes são produzidas através de processo 100% digital, garantindo mais nitidez, precisão, campo de visão mais amplo, conforto e adaptação imediata.
 
Realidade Sólida
 
São mais de 21 anos de Experiência no setor ótico e de franquias. Pertencemos ao maior grupo do segmento ótico do mundo, o Grupo Luxottica. Conquistamos grandes Prêmios, tanto do mercado quanto do consumidor final.
 
Suporte Especializado 
 
Oferecemos Suporte Total ao franqueado com nossos times de operações, marketing, TI e RH. Através de ações como o Programa de Excelência Carol e Carol mais prêmios, ferramentas como o Mundo Carol e IDP Carol.
 
Alta Tecnologia 
 
Temos nosso Laboratório Digital Carol, maior da América Latina e certificado pelos melhores fornecedores do mercado.
 
Projetos de Alto Valor
 
Acreditamos que toda criança tem o direito de enxergar o mundo mais bonito e o Pequenos Olhares está aí para nos aproximar cada vez mais desse sonho.
 
Projeto Pequenos Olhares
 
Estima-se que 8 em cada 10 crianças em idade escolar, nunca foram ao oftalmologista. Cerca de 30% dessas crianças tem algum problema de visão passível de correção com o uso de óculos.
 
Sabendo dessa realidade a Óticas Carol lançou o projeto PEQUENOS OLHARES e tornou o programa sua MISSÃO SOCIAL.
 
Pessoas Primeiro
 
Nossa prioridade são as pessoas, além disso, adoramos uma boa celebração com todo mundo. A animação das nossas Regionais e a Convenção Anual não nos deixam mentir.
 
Presença e Adaptação
 
Temos forte presença na Mídia, com presença na TV GLOBO. Somos experts em Mudança de Bandeira.
 
Raio X  do  Investimento
 
Taxa de franquia: máximo de R$ 50.000,00
Instalação
em torno de R$ 800 a R$1.200/m² em lojas de rua;
Em shopping center, em torno de 50% a mais.
Royalties:              4% do faturamento bruto
Capital de Giro:    4 a 6 meses do faturamento médio esperado
Faturamento Mensal
a partir de R$ 80 mil, (nos primeiros 6 meses: R$60 mil), em média.
Lucro Mensal:       12% a 18% em média
Prazo de retorno: em torno de 24 a 36 meses
Mercadoria inicial: A partir de R$ 65 mil
 
 
Contato
 
 
 
FONTE: IDEAL H+K Strategies, Maitê Leal Atendimento


Fonte: da Redação JF com informações de Maitê Leal te. (11) 4873.7598 e do site da Empresa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
03/05/2010
Ogilvy & Mather cria anúncio sequencial para L´Occitane - Histórias verdadeiras
 
16/04/2010
Vita Derm fecha negócios e cresce 15%
 
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável 25/03/2010
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável
 
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009 04/11/2009
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009
 
Primeira franqueada DentEmergência 03/11/2009
Primeira franqueada DentEmergência
 
Novo conceito de franquia da  Loja Luxo Contém1g 30/10/2009
Novo conceito de franquia da Loja Luxo Contém1g
 
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a  ExpoModa Mix BRASIL 2009 09/10/2009
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a ExpoModa Mix BRASIL 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites