Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

29 de Outubro de 2009 as 22h:06



FOTOTICA CHEGA À MÍDIA COM CAMPANHA QUE DESTACA SUA ESPECIALIDADE EM LENTES MULTIFOCAIS


A Fototica, a maior rede de óticas do Brasil, lança uma campanha promocional para comunicar sua especialidade em lentes multifocais reforçando sua expertise no setor ótico.As lentes multifocais Fototica serão vendidas pela metade do preço até dia 27

Criada pela agência RAI, peças reforçam os principais atributos da marca e apresentam os descontos especiais nas compras de lentes e armações

A Fototica, a maior rede de óticas do Brasil, lança uma campanha promocional para comunicar sua especialidade em lentes multifocais reforçando sua expertise no setor ótico.As lentes multifocais Fototica serão vendidas pela metade do preço até dia 27 de novembro. Além disso, os clientes encontrarão armações com até 70% de desconto. Tudo isso para que os consumidores cuidem da visão e ainda fiquem na moda com os modelos exclusivos da marca. As lentes multifocais são confeccionadas com a mais alta tecnologia e qualidade Fototica para atender as necessidades individuais de cada usuário. Elas podem ser inseridas em qualquer tipo de armação, grandes ou pequenas, para atender as necessidades e anseios dos consumidores de ótica.

As facilidades de pagamento e o atendimento especializado também são um diferencial da Fototica. O cliente pode efetuar o pagamento em até dez vezes sem juros e contar com o serviço de consultores da rede, para orientá-lo na busca do modelo que melhor se encaixe no seu rosto, além de ter a garantia de adaptação. Ou seja, se o cliente não ficar satisfeito com o modelo escolhido pode efetuar a troca em até 15 dias, mais uma das características exclusivas que reforça a qualidade da marca no segmento ótico, diferenciando-a de outras redes do mercado.

"Queremos ser a ótica de todos, por isso nos preocupamos com cada detalhe para satisfazer os nossos clientes. Oferecemos grande variedade de armações e lentes multifocais com ótimas condições de pagamento para atender aos diferentes estilos e necessidades dos consumidores", declara Paula Freire, diretora de marketing da Fototica.

Criada pela agencia RAI Comunicação, a campanha, que leva o título de Especialista em Multifocais, é composta por filme de TV - que será veiculado em todo o Estado de São Paulo, Salvador e Sergipe -, material de ponto-de-venda que inclui banners, cartazes, flyers e adesivos, além de anúncios de mídia impressa e on-line, que destacam a mecânica da promoção e reforçam os principais atributos da marca.

Ficha Técnica

Título: Especialista em Multifocais
Anunciante/Produto: Fototica
Agência: RAI Comunicação
Criação: Maurício Cavalcanti
Direção de criação: Maurício Cavalcanti
Produtora/filme: Cinema Centro
Pós-produção: Cinema Centro
Produtora/som: Angels
Aprovação/cliente: Paula Freire/ Ana Paula Farias
Sobre a Fototica


Fundada em São Paulo, em 1920, a Fototica é uma empresa de vanguarda, considerada referência no setor de ótica, com 113 pontos-de-venda (entre lojas próprias e franqueadas, nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Bahia, Sergipe. Em 2007 passou a integrar o grupo HAL Investments B.V., companhia holandesa controladora do maior grupo de varejo ótico do mundo - a Pearle Europe B.V. -, com mais de 3 mil lojas e 8.600 funcionários. À frente dos negócios no País, está Marcello Macedo e uma equipe de mais de mil colaboradores, incluindo franquias.



Fonte: RP1 COMUNICAÇÃO





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
27/03/2010
Café na "Hora do Planeta" - Fran's Café apaga as luzes contra aquecimento global
 
27/03/2010
Contours abre 2010 com a inauguração de mais uma unidade
 
1ª feira de franquias da ABF em São Bernardo do Campo 25/03/2010
1ª feira de franquias da ABF em São Bernardo do Campo
 
21/03/2010
Sabores chocolates e empadão de bacalhau são novidades da empada brasil
 
Puket apresenta: happywear 21/03/2010
Puket apresenta: happywear
 
20/03/2010
Advogada diz que selo de excelência em franchising é diferencial
 
Rei do Mate lança chá verde de marca própria para o Verão 2010 01/12/2009
Rei do Mate lança chá verde de marca própria para o Verão 2010
 
Touch Watches é a única empresa brasileira a participar da Mapic 19/11/2009
Touch Watches é a única empresa brasileira a participar da Mapic
 
Óticas Carol participa da Rio Franchising Business 03/11/2009
Óticas Carol participa da Rio Franchising Business
 
SAMELLO BUSCA EXPANSÃO NOTRIÂNGULO MINEIRO  29/10/2009
SAMELLO BUSCA EXPANSÃO NOTRIÂNGULO MINEIRO
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites