Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

Quarta-Feira, Dia 06 de Setembro de 2017 as 23:09:00



PELLO MENOS de Olho no Mercado Paulista


Pello Menos de olho no mercado paulista
 
Mesmo em cenário adverso, rede carioca de depilação tem previsão de abrir
três lojas em São Paulo ainda em 2017
 
 
Pioneiro no segmento de depilação à cera sem hora marcada, o instituto Pello Menos avança em seu plano de expansão e foca em São Paulo para aberturas de lojas e prospecção de novos franqueados.
 
Com 50 lojas em quatro estados (RJ, SP, DF e PB), a empresa aposta na força do segmento de beleza e solidez de sua marca para o sucesso desse novo desafio no Estado mais próspero do Brasil.
 
Com 21 anos de mercado, o Pello Menos coleciona números sólidos e atraentes. Mesmo em tempos de crise, a empresa tem expectativa de crescimento de 8% este ano, planos de abrir mais três lojas no segundo semestre e nova estratégia de cobrança que promete contribuir para o aumento significativo de seu faturamento.
 
Segundo Adriana Vilaça, supervisora de franquias Pello Menos, o mercado de beleza é um dos mais lucrativos, apresentando sempre menor impacto em relação às variações da economia, o que torna a entrada no segmento de depilação ainda mais atraente.
 
“Entendemos que o ramo da beleza e cuidados pessoais é um dos menos afetados pela crise e, dentro do nosso segmento de atuação, o Pello Menos é a marca mais forte, mais capacitada e sólida do mercado. Toda nossa estrutura é organizada para proporcionar credibilidade e maior segurança ao investidor. Trabalhamos de forma próxima aos nossos franqueados, disponibilizando toda nossa inteligência e números do setor para garantir o sucesso das operações. Além do suporte para a gestão do negócio, possuímos também nosso próprio Centro de Treinamento para funcionários, selo de Excelência em Franchising e fabricação da nossa própria cera depilatória, que possui fórmula exclusiva e aprovação do Ministério da Saúde”,
 
explica Adriana.
 
O movimento de expansão para São Paulo, segundo Adriana Vilaça, é estratégico e ao mesmo tempo normal de qualquer grande franqueador com bases sólidas e foco em expansão.
 
“Somos líderes de mercado no Rio de Janeiro e referência em depilação à cera sem hora marcada. Queremos levar nosso conceito de atendimento express de altíssima qualidade a todas as cidades da Grande São Paulo com mais de 180 mil habitantes. Entendemos que o dia-a-dia da mulher que vive em uma grande metrópole é corrida e nós atuamos como facilitador para que suas necessidades e rotinas de beleza não sejam interrompidas pela falta de tempo”,
 
conclui a supervisora de franquias Pello Menos.
 
 
Sobre a franquia Pello Menos
 
A rede Pello Menos abriu sua primeira unidade com um propósito até então inédito: oferecer serviços exclusivos de depilação para mulheres sem hora marcada.
 
Além disso, investiu na criação da sua própria cera depilatória, testada dermatologicamente e aprovada pelo Ministério da Saúde, e na abertura de um Centro de Treinamento com capacidade para mais de 100 funcionárias.
 
Hoje, com mais de 50 unidades, o Pello Menos se transformou em um case de sucesso no ramo de depilação e comemora, este ano, 21 anos de mercado.
 
 
Ficha técnica - Franquia Pello Menos
 
Loja:                           55 a 60m2 (metragem mínima para loja)
Investimento total:     a partir de R$ 350 mil (inclusive implementação da franquia, montagem da unidade, taxa de franquia e capital de giro
Taxa de royalties:      15% sobre o faturamento bruto
Taxa de propaganda: 3% sobre o faturamento bruto
Faturamento médio:    R$ 77 mil mensais brutos
Margem de lucro médio:    entre 15% a 20% do faturamento bruto
Previsão de retorno do investimento:     36 a 48 meses
Contato:                      expansao@pellomenos.com.br
Site:                            www.pellomenos.com.br 


Fonte: FACTUAL COMUNICAÇÃO Cristiane Boechat e Mariana Xavier tel. (21) 2226.1346





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
03/05/2010
Ogilvy & Mather cria anúncio sequencial para L´Occitane - Histórias verdadeiras
 
16/04/2010
Vita Derm fecha negócios e cresce 15%
 
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável 25/03/2010
Beleza sustentável 2010 marca o lançamento mundial do conceito do ser sustentável
 
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009 04/11/2009
Instituto Embelleze apresenta professional upgrade no Sumirê Fashion 2009
 
Primeira franqueada DentEmergência 03/11/2009
Primeira franqueada DentEmergência
 
Novo conceito de franquia da  Loja Luxo Contém1g 30/10/2009
Novo conceito de franquia da Loja Luxo Contém1g
 
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a  ExpoModa Mix BRASIL 2009 09/10/2009
FOLHAS DE OLIVA Leva sua linha de cosméticos e alimentos para a ExpoModa Mix BRASIL 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites