Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

08 de Outubro de 2018 as 22:10:48



SÓBRANCELHAS lança campanha Outubro Rosa


Sóbrancelhas lança campanha Outubro Rosa
 
Rede doará parte do valor arrecadado de design de sobrancelhas para o INCAvoluntário
 
Com o foco na conscientização contra o Câncer de Mama, a Sóbrancelhas, líder no mercado de embelezamento do olhar e da face, acaba de lançar a campanha "Cuidar é uma forma de carinho" em todas as unidades, onde no dia 19 de outubro, parte do valor arrecadado do serviço carro-chefe da marca, o design de sobrancelhas, será doado para o INCAvoluntário, área de ações voluntárias do INCA Instituto Nacional de Câncer.
 
Em parceria com o INCAvoluntário, a Sóbrancelhas estima gerar uma grande corrente do bem no dia considerado internacional contra o câncer de mama.
 
"Esse movimento vem ganhando força anualmente, e achamos muito importante conscientizar as mulheres sobre a prevenção e o diagnóstico precoce da doença, quanto mais informações mais apoio e desmitificação do assunto teremos",
 
afirma Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.
 
Além da doação que o cliente contribuirá no dia 19 realizando o design de sobrancelhas, ganhará um informativo sobre o câncer de mama, contendo uma máscara facial exclusiva.
 
Anote na agenda
 
Quando? Dia 19 de Outubro de 2018.
Onde?     Em qualquer unidade Sóbrancelhas.
Para mais informações acesse: www.sobrancelhas.com.br


Fonte: AGENCIA BRASIL





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
19/05/2010
Dia dos Namorados em grande estilo L'OCCITANE
 
14/05/2010
L'Occitane destaca a linha flor de cerejeira, em Comemoração à feminilidade e à beleza das Mulheres
 
12/05/2010
Vita Derm na franchising fair 2010
 
10/05/2010
Presidente Prudente Recebe Primeira Unidade Antídoto Cosméticos
 
08/05/2010
Buddha Spa entra no Mercado de franquias
 
08/05/2010
Rede Vita Derm projeta faturamento de R$ 240 Milhões em 2010
 
Avon lança Espaço Sensorial para apresentar fragrâncias internacionais 06/05/2010
Avon lança Espaço Sensorial para apresentar fragrâncias internacionais
 
05/05/2010
"Equipe Campeã" vai agitar franquias do Instituto Embelleze
 
05/05/2010
Antídoto realiza ação promocional para o dia das mães: uma Rainha no SPA
 
Mahogany investe R$ 500 Mil na elaboração de Estojos para o Dia Das Mães 03/05/2010
Mahogany investe R$ 500 Mil na elaboração de Estojos para o Dia Das Mães
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites