Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

Sábado, Dia 16 de Setembro de 2017 as 02:09:30



NYS COLLECTION Expande no Brasil e chega em Santa Catarina



NYS COLLECTION Expande no Brasil e chega em Santa Catarina como Loja e Quiosque
 
A marca americana apresenta no estado serviços ópticos e unidades em pontos estratégicos, facilitando o acesso e a conveniência
 
 
O Aeroporto Internacional de Florianópolis e o Balneário Shopping foram os locais escolhidos pela NYS Collection Eyewear, renomada marca americana especializada em óculos, para o início da expansão em Santa Catarina.
 
"Em nossos estudos de área identificamos oportunidades no mercado catarinense e, além disso, o público é exigente na qualidade dos produtos que consomem e os nossos óculos possuem as três mais importantes certificações mundiais",
 
explica a diretora da marca no Brasil, Cristiane Capella.
 
"Estas são as primeiras unidades na região Sul e acredito que a escolha do franqueado foi assertiva",
 
complementa.
 
Raphael Grieco já tinha em mente crescer de forma orgânica dentro da rede. O empreendedor possui uma unidade da marca no Rio de Janeiro e agora investiu em mais duas operações.
 
"A região Sul é também muito afetada pela massa solar. A minha proposta é levar ao público um produto inédito que, além da alta proteção das lentes, possuem armações que já fazem sucesso em vitrines internacionais",
 
comenta.
 
A loja, localizada no piso 1 do Balneário Shopping, é a primeira da rede que oferece o serviço óptico para inclusão de lentes de grau. Já o quiosque, implantado no portão de embarque do aeroporto, foi pensado de forma estratégica, pois a franqueadora comprovou que expansão em terminais aéreos são interessantes devido ao intenso fluxo, público rotativo e também compra por impulso, já que algumas pessoas esquecem dos óculos para levar em viagens.
 
 
Sobre a NYS Collection Eyewear
 
Fundada em 1996, a NYS Collection Eyewear é uma marca americana especializada em óculos que oferece mais de 400 modelos para variados estilos de vida. Todos os modelos contam com proteção UV 400 e três certificações internacionais.
 
No Brasil, a marca que desembarcou em 2014, está presente em São Paulo, Praia Grande, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Recife, Cuiabá, Fortaleza, Florianópolis e Divinópolis.
 
Mais informações: www.nysbrasil.com.br
 
 
 


Fonte: Taís Oliveira, tais@markable.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
09/04/2010
Novos Investimentos no Shopping Pátio Savassi
 
27/03/2010
Café na "Hora do Planeta" - Fran's Café apaga as luzes contra aquecimento global
 
27/03/2010
Contours abre 2010 com a inauguração de mais uma unidade
 
1ª feira de franquias da ABF em São Bernardo do Campo 25/03/2010
1ª feira de franquias da ABF em São Bernardo do Campo
 
21/03/2010
Sabores chocolates e empadão de bacalhau são novidades da empada brasil
 
Puket apresenta: happywear 21/03/2010
Puket apresenta: happywear
 
20/03/2010
Advogada diz que selo de excelência em franchising é diferencial
 
Rei do Mate lança chá verde de marca própria para o Verão 2010 01/12/2009
Rei do Mate lança chá verde de marca própria para o Verão 2010
 
Touch Watches é a única empresa brasileira a participar da Mapic 19/11/2009
Touch Watches é a única empresa brasileira a participar da Mapic
 
Óticas Carol participa da Rio Franchising Business 03/11/2009
Óticas Carol participa da Rio Franchising Business
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites