Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Acessórios, Joias & Bijuterias, Calçados p/ Adultos. Bolsas, Óculos

29 de Fevereiro de 2016 as 21:02:38



GRANDVISION by FOTOTICA - Franquia muda de nome e busca de know how global


GrandVision by Fototica  
 
FotOtica muda nome da marca e valor dos investimentos
 
Mesmo com a conjuntura atual do país, o segmento ótico está em plena expansão. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Óptica - Abióptica -, o setor tem expectativa de crescimento de 70% nos próximos cinco anos.
 
Nesse cenário, a Fototica, que está há 96 anos no País, incorpora o nome do grupo do qual faz parte, e que é hoje o maior varejista ótico do mundo, e passa a se chamar GrandVision by Fototica.
 
A mudança visa trazer o know-how global do grupo e manter os atributos que fez a empresa ter uma marca reconhecida pela sua qualidade e serviço ao longo dos anos.
 
Para marcar esse novo momento, a companhia dá início ao seu plano de expansão com a entrada no setor de franquias, convidando os empreendedores a se tornarem parceiros da empresa e ingressar neste mercado.
 
A rede, que já detém 100 lojas próprias espalhadas pelos estados de São Paulo, Sergipe, Pernambuco e Bahia, espera que a iniciativa gere novos negócios ao longo deste ano.
 
“Nós temos grandes ambições para expansão do conceito GrandVision by Fototica em todo território nacional. Para isso, contamos com um modelo de negócios simples e desenvolvido com todo o know-how da GrandVision, maior grupo de varejo ótico do mundo e que já opera mais de mil franquias em outros países”,
 
destaca Alvaro Vieira, diretor geral da GrandVision by Fototica.
 
O grande diferencial do modelo de franquias do grupo é a simplicidade de operar o negócio e todo o suporte disponibilizado aos fraqueados para administrá-lo. A expertise no segmento ótico será totalmente oferecida por meio de treinamentos periódicos, amplo mix de grifes exclusivas, laboratório moderno, centro de distribuição, protocolo de vendas e pós-venda simples, seguro e transparente.
 
“O franqueado não precisa ter experiência prévia em ótica e poderá se dedicar exclusivamente à administração do negócio. Além disso, um dos nossos diferenciais será a relação entre a empresa e o franqueado, de total suporte às suas necessidades do dia-a-dia”,
 
reforça Vieira.
 
O empreendedor conta com um modelo de negócio simples e estruturado, com a chance de ter uma franquia que preza pelo bem-estar e a satisfação do consumidor, em um segmento que está em ascensão, na contramão da crise atual.
 
Assim como em todas as lojas próprias, os consumidores terão a liberdade para experimentar seus óculos (auto-atendimento), com consultores treinados pela GrandVision by Fototica para auxiliá-los nesta escolha com satisfação, garantia e preço justo, além de contar com serviços de manutenção, limpeza, ajustes por período indeterminado e garantia de estética, isto é, poderá fazer a troca do produto caso não se adapte.
 
O franqueado terá a oportunidade de ser proprietário de uma loja moderna, que segue as grandes tendências internacionais de moda e bem-estar e à sua disposição, grifes exclusivas da GrandVision by Fototica como Solaris, Unofficial e Heritage, comercializadas em todas as lojas da rede no mundo, e marcas nacionais e internacionais, incluindo grifes como Ray-Ban, Carrera, Gucci, Prada, Hugo Boss, Lacoste e Dior, sem mencionar o laboratório próprio e exclusivo, que atenderá com excelência todos os franqueados nacionalmente.
 
Os interessados devem acessar o site http://franquia.com.br/franquia/fototica/ e www.fototica.com.br.


Fonte: MAYARA BARBOSA, da STARBRANDS Relações Públicas





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
17/05/2010
Rondônia poderá ter nova franquia de calçados femininos com layout inovador
 
15/05/2010
Amazonas já tem opção de franquia inovadora
 
14/05/2010
Babysol mostra as vantagens do investimento em franquias
 
10/05/2010
Mercado de franquias: "O franchising brasileiro e o perfil do novo empreendedor"
 
L´Occitane inaugura loja no Shopping Cidade Jardim 06/05/2010
L´Occitane inaugura loja no Shopping Cidade Jardim
 
05/05/2010
Farmais entrega Caminhão De Prêmios em Santos
 
Authentic Feet recebe o selo de excelência da ABF 04/05/2010
Authentic Feet recebe o selo de excelência da ABF
 
03/05/2010
Toy Story Mania! É Diversão em 3d para A Família Inteira
 
Oscar Calçados garante o melhor presente para todos os Tipos de Mães!  03/05/2010
Oscar Calçados garante o melhor presente para todos os Tipos de Mães!
 
09/04/2010
Novos Investimentos no Shopping Pátio Savassi
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites