Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Beleza | Saúde | Produtos Naturais

19 de Maio de 2018 as 01:05:53



ÁGUA DE CHEIRO Novo Modelo de Negócio e Novo Quiosque na Avenida Paulista


ÁGUA DE CHEIRO Inaugura Quiosque na Avenida Paulista
 
Esse é o primeiro quiosque dentro do novo modelo de negócio a ser inaugurado na capital paulista.
 
 
A Água de Cheiro, empresa reconhecida pela qualidade de suas fragrâncias e uma das primeiras franquias de beleza do país, dá mais um passo importante em seu plano de expansão, com a inauguração de um quiosque no Shopping Center 3, localizado na Avenida Paulista, um dos maiores pontos turísticos do país.
 
Esse será o primeiro quiosque da capital paulista a seguir o novo modelo de negócio que a marca adotou no passado.
 
O quiosque começa a operar a partir do dia 20 de Maio, está localizado no Piso Paulista do Shopping Center 3, e tem à frente do negócio o arquiteto Leandro Segala e o sócio  Anselmo Ferrarezi.
 
“Faz tempo que tenho uma grande identificação com a Água de Cheiro, mas no passado havia um receio em investir, então, quando soube que o Grupo Narsana, mesmo detetor da marca Havanna, havia adquirido a marca senti segurança e confiança em finalmente investir no negócio”,
 
afirma Segala.
 
Segundo o empresário, o foco é o ponto crucial da sua estratégia de vendas, já que ele irá comercializar a linha completa de Água de Cheiro, como os clássicos Absinto, Attractive e  Água Fresca, focando apenas no portfolio da marca, que normalmente em outras lojas Água de Cheiro oferece outros produtos nacionais e importados.
 
“Queremos ser um ponto de venda que prioriza o DNA Água de Cheiro para fortalecer a marca, então vamos focar nos clássicos que são um sucesso até hoje”,
 
explica Segala.
 
O novo modelo da Água de Cheiro tem como objetivo democratizar o universo da beleza, unindo multimarcas e marca própria. Segundo a Diretora de Franquias da Água de Cheiro, Sarah Duarte, a marca contabiliza 194 lojas e com a estratégia de expansão a empresa pretende chegar a 250 unidades até o final de 2018, em todo território nacional.
 
“Nosso plano de expansão está a todo vapor para 2018 e estamos muito otimistas com essa inauguração de um ponto na Avenida Paulista. Nosso franqueado fez vários estudos de mercado para escolher a localização. Nosso foco é fidelizar o cliente, e estamos confiantes que será um sucesso”,
 
afirma a executiva.
 
Segundo a executiva, a taxa de franquia da Água de Cheiro é um grande atrativo para o franqueado.
 
“Nossa taxa de franquia é uma das mais baixas do mercado entre 25 e 40 mil, tendo como foco atendermos a demanda reprimida de investidores com menor capital para investimento.”,
 
afirma Sarah. O ticket médio é de R$ 93,00, o prazo de retorno do investimento varia de 18 a 20 meses e o faturamento médio para lojas é de 70 mil reais e para quiosques de 30 mil reais.
 
A Água de Cheiro tem mais de 40 anos de tradição e foi a primeira franquia de beleza do país, conquistando consumidores com as fragrâncias Água Fresca, Attractive, Absinto e Hydros, produtos que se tornaram um clássico na perfumaria nacional, e se mantém como carros chefes da marca até hoje.
 
 
Grupo Narsana
 
Adquirida em 2016 pelo Grupo Narsana, holding que também é detentora no Brasil da rede argentina de alfajores Havanna, a marca passou em 2017 por um processo de reestruturação e reformulação.
 
O grande diferencial da nova Água de Cheiro é a variedade do portfolio de produto com marca própria e outras marcas nacionais e importadas, e também repaginou a comunicação e identidade visuais de loja.
 
 
SERVIÇO
 
QUIOSQUE ÁGUA DE CHEIRO CENTER 3
Av. Paulista, 2064 -  Entrada pela R. Luis Coelho
 
Informações para a Imprensa
 
Camila Oliveira
Tel: 5511 – 2167-2204 / Cel.97419-7572
e-mail: coliveira@rrperfumes.com.br
 
Claudia Moreira
Fones: 11 2167-2330 / 99592-5620
Email: claudiamoreira@rrperfumes.com.br


Fonte: CAMILA OLIVEIRA coliveira@rrperfumes.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
19/05/2010
Dia dos Namorados em grande estilo L'OCCITANE
 
14/05/2010
L'Occitane destaca a linha flor de cerejeira, em Comemoração à feminilidade e à beleza das Mulheres
 
12/05/2010
Vita Derm na franchising fair 2010
 
10/05/2010
Presidente Prudente Recebe Primeira Unidade Antídoto Cosméticos
 
08/05/2010
Buddha Spa entra no Mercado de franquias
 
08/05/2010
Rede Vita Derm projeta faturamento de R$ 240 Milhões em 2010
 
Avon lança Espaço Sensorial para apresentar fragrâncias internacionais 06/05/2010
Avon lança Espaço Sensorial para apresentar fragrâncias internacionais
 
05/05/2010
"Equipe Campeã" vai agitar franquias do Instituto Embelleze
 
05/05/2010
Antídoto realiza ação promocional para o dia das mães: uma Rainha no SPA
 
Mahogany investe R$ 500 Mil na elaboração de Estojos para o Dia Das Mães 03/05/2010
Mahogany investe R$ 500 Mil na elaboração de Estojos para o Dia Das Mães
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites