Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Informática | Tecnologia

Domingo, Dia 16 de Junho de 2013 as 18:06:50



UZ GAMES - Rede lança novo modelo de negócios na feira da ABF


A UZ GAMES marca presença na ABF 2013 com muitas novidades. Disposta a ampliar ainda mais sua rede de franquias e se colocar mais próxima do seu consumidor, a empresa passa a oferecer também o modelo de negócios UZ GAMES|Lite, que é uma versão enxuta das lojas franqueadas tradicionais, com os mesmos serviços e produtos, mas montada com um investimento menor e dentro de supermercados, home centers, megalojas, malls, galerias ou lojas de rua.      


UZ GAMES aproveita a ABF 2013 também para anunciar que, a partir de agora, além de consoles, games e acessórios, passa a vender outros dispositivos móveis. Em uma parceria inédita com a Apple, a UZ GAMES se torna revendedora autorizada da companhia e inclui em seu estoque as linhas de iPads e iPods da empresa americana.

          

“A UZ Games está muito satisfeita e orgulhosa com a parceria com a Apple. Incluímos em nosso catálogo produtos que são sonho de consumo e que nos colocam ainda mais conectados com o nosso consumidor e com a essência da nossa rede, que é o entretenimento digital”,

diz Marcos Khalil, CEO da UZ Games.

Compra e venda de smartphones e tablets usados

Outra novidade é a implementação e extensão gradual do exclusivo serviço USE TROQUE da 
UZ GAMES – que permite usar jogos originais usados como parte da negociação na compra de um outro game, novo ou seminovo.

 

A partir de agora, o consumidor poderá incluir seu smartphone, tablet ou iPod no pagamento de um qualquer outro produto  da loja, mesmo que queira migrar de plataforma. Se o consumidor quiser, por exemplo, se desfazer de um game que não joga mais e comprar um iPad, a UZ GAMES avalia o jogo e aceita-o como parte do pagamento do tablet.

UZ GAMES - Perfil, Custos e Condições da Franquia

Com 29 anos de experiência no varejo de games e mais de 50 lojas em operação, distribuídas por doze estados do país, a expectativa da 
UZ GAMES é chegar ao fim de 2013 com cem lojas em operação por todo país.

 

Cada unidade da rede, inclusive no modelo UZ GAMES|Lite, conta com atendimento feito por especialistas, garantia para todos os produtos e ações especiais de pré-venda e itens exclusivos. 


A identificação com o negócio é o primeiro critério na seleção de novos franqueados – é fundamental gostar de games. Disponibilidade para estar à frente do negócio, espírito empreendedor, liderança, habilidade de comunicação e de gerenciamento de equipes são outros pontos considerados essenciais.


Os interessados em adquirir uma franquia poderão escolher entre dois formatos. Para abrir uma franquia tradicional UZ GAMES o custo é de R$ 250 mil, valor que inclui a taxa de franquia, montagem da loja e estoque inicial. 

 

As lojas do modelo de negócios UZ Games|Lite custam a partir de R$100 mil e o tempo de retorno do investimento varia de 24 a 36 meses. O espaço físico mínimo exigido para uma unidade desse modelo é de apenas 5m².

 

O suporte ao franqueado inclui o auxílio na localização do ponto comercial, marketing institucional, supervisão de campo, treinamentos iniciais e de reciclagem, manual de implementação da franquia e orientação para marketing local. 

 

O atendimento é altamente qualificado, com consultores especializados para esclarecer todas as dúvidas dos franqueados. O resultado é refletido na prática, visto que a UZ GAMES conta com casos de franqueados que estão indo para sua quarta loja na rede.

 

Momento do mercado de games no Brasil


O cenário para empreendedores brasileiros na área de games talvez seja o melhor já vivido no Brasil. Recente pesquisa divulgada pela GFK Consumer Choices mostra que o segmento de jogos movimentou R$ 629 milhões em 2012, o que representa uma alta de 72% em relação ao ano anterior. A mesma pesquisa aponta que as vendas de videogames no país aumentaram 43% no período.

 

Além disso, a chegada de uma nova geração de consoles (PlayStation 4 e Xbox One), ainda em 2013, deve representar um grande crescimento nas vendas do setor.



Fonte: Rosa Arrais Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
18/02/2012
WSI, em ritmo de expansão
 
NEXAR, especializada em informática e tecnologia digital, inaugura sua primeira franquia 29/11/2011
NEXAR, especializada em informática e tecnologia digital, inaugura sua primeira franquia
 
NEXAR inaugura loja em Campo Limpo 17/10/2011
NEXAR inaugura loja em Campo Limpo
 
NEXAR foca expansão em São Paulo 19/09/2011
NEXAR foca expansão em São Paulo
 
18/05/2011
Conferência Internacional de Gestão de Inovação e de Projetos
 
16/03/2011
Workshop sobre redes sociais e gestão do conhecimento
 
24/02/2011
SBGC realiza encontro de aprendizagem em GC & I: redes sociais no ambiente corporativo
 
27/12/2010
4HD cumprimenta clientes e parceiros
 
Commitment AllEasy comercializa software para premiação de vendas 28/11/2010
Commitment AllEasy comercializa software para premiação de vendas
 
21/10/2010
CONTRIBUINTES PAULISTAS GANHAM ´CAIXA POSTAL ELETRÔNICA´ QUE SUBSTITUI DIÁRIO OFICIAL E CORREIOS
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites