Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Editorial

08 de Outubro de 2020 as 03:10:52



EDITORIAL - A Visão do Futuro não traz esperança alguma


EDITORIAL
 
A Visão do Futuro não traz esperança alguma
 
Nada de a Direita estar com medo e mudar algo para amenizar um pretenso quadro pre-insurreicional. Está tudo dominado, o controle é generalizado e amplo.  A submissão do País é total. 
 
Guedes não cai, p. nenhuma; o andar de cima determinou a Rodrigo Maia tomar o chá das 5 com Paulo Guedes e articular-se para viabilizar a continuidade da aplicação da pauta liberal entreguista.
 
Celso de Mello sai de cena sem fazer algo pela inocentação de Lula e punir Dalagnol por seus crimes. Os processos criminais atribuíveis à 2a turma do STF passarão ao Plenário do Suprema Corte, sob o comando do novo presidente do STF e conivência da maioria conservadora e acovardada.
 
O Centrão garantirá a governabilidade do País para a consecução dos planos liberais originais que continuam em acelerado andamento: a privatização dos Correios, a entrega da Embraer, a venda das 4 refinarias da Petrobras à Exxon, as mais modernas e rentáveis, a venda da Eletrobras, o esquartejamento do BB e da CAIXA para entrega o BofA,  materialização do plano dos anos 90. E por aí afora. 
 
A esquerda, por sua vez, une-se em torno de Boulos e outros infiltrados da "esquerda consentida" em busca de cargos e salários no estado; e o PT jurídico boicota a mobilização popular, única fonte de poder que poderia alterar  o quadro político  e reverter a destruição do País pelos imbecis liberalóides entreguistas. 
 
Enquanto isso, a venda de ilusões prossegue na mídia progressista, em um auto-engano que a cada momento se apresenta mais infundado no real concreto, difundido à população sem esperanças, oferecendo-lhe alento e mantendo sob grilhão seu poder transformador.
 
O quadro da destruição do País e seu rumo obscuro estão para além da capacidade de compreensão pela análise semiótica e pela psicologia precária dos que analisam a mente do ocupante do Planalto e dos militares em seu entorno. Gritarias e esperneios têm apenas aplicação catártica, não têm conteúdo transformador; prestam-se apenas a servir ao aprisionamento da santa ira transformadora.
 
A fome alcança 10 milhões de brasileiros, em números oficiais. O número real é bem maior e    -- para muito além da redução do Auxílio Emergencial para apenas R$ 300 aos 38 milhões de brasileiros --   será ainda maior por conta do gigantesco arrocho preparado por Paulo Guedes, a ser implementado após as eleições de novembro/2020, na precária tentativa de resolver, à moda liberal chicagueana dos anos 70, a crise fiscal brasileira, o maior deficit fiscal da história do País. Mais um fracasso no horizonte.
 
A miséria cresce a olhos vistos e o Brasil ruma à desintegração. Os militares estão atentos e o povo não está mobilizado. 
 
A elite canalha, golpista e doida por um greencard, destruiu o Brasil e, para safar-se, foi morar em Londres, Berlin, Paris, NY e Miami ... E deu uma banana ao povo do País. 
 
Fogem do Brasil os capitais externos financeiros e industriais em razão das perdas de potencial do mercado interno e dos desencontros da equipe econômica do governo; o desemprego acelera, a população de rua  se expande, a fome volta com tudo. O governo se esforça para enfiar o País em uma guerra por procuração, por mero alinhamento automático com o governo estadunidense e inacreditável ignorância. E, ao rítmo atual de 715 mortes/dia, a Covid-19 terá feito cerca de 210 mil mortes até 31.12.2020.  
 
Insolvência do Estado e bancarrota à vista.
 
A visão do futuro não traz esperança alguma. 
 
Pobre Povo Brasileiro.


Fonte: DA REDAÇÃO JF





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
EDITORIAL Wilbur Ross vem dar o fecho à ação destruidora lavajatista 01/08/2019
EDITORIAL Wilbur Ross vem dar o fecho à ação destruidora lavajatista
 
EDITORIAL  Requiem para Paulo Henrique Amorim 12/07/2019
EDITORIAL Requiem para Paulo Henrique Amorim
 
EDITORIAL - O Estado quer a Morte de Lula 01/06/2019
EDITORIAL - O Estado quer a Morte de Lula
 
EDITORIAL Nenhum Plano, Ideia ou Ação contra o Desemprego: Impeachment 31/05/2019
EDITORIAL Nenhum Plano, Ideia ou Ação contra o Desemprego: Impeachment
 
EDITORIAL  Raquel Dodge Confronta o STF no Inquérito sobre FakeNews 06/05/2019
EDITORIAL Raquel Dodge Confronta o STF no Inquérito sobre FakeNews
 
EDITORIAL - A Entrevista de Lula ... e 30/04/2019
EDITORIAL - A Entrevista de Lula ... e "Pelé" entra em campo
 
EDITORIAL - LULA, Um ano de Prisão Arbitrária, Ilegal e Injusta 08/04/2019
EDITORIAL - LULA, Um ano de Prisão Arbitrária, Ilegal e Injusta
 
EDITORIAL - Reforma da Previdência, Câmara Federal tira o Bode da Sala 02/04/2019
EDITORIAL - Reforma da Previdência, Câmara Federal tira o Bode da Sala
 
EDITORIAL Pibinho escancara embuste das Reformas Liberais 01/04/2019
EDITORIAL Pibinho escancara embuste das Reformas Liberais
 
EDITORIAL - Desemprego,  Ausência de Políticas Públicas e Impeachment 30/03/2019
EDITORIAL - Desemprego, Ausência de Políticas Públicas e Impeachment
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites