Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Comunicação | Gráfica | Fotografia

Sexta-Feira, Dia 16 de Abril de 2010 as 11h:48



Le Mídia firma parceria com a Editora Lamonica Conteúdo & Opinião


Empresa fará a representação comercial da Revista Varejo & Oportunidade

A Le Mídia, única empresa brasileira que atua como representante comercial para veículos de mídias segmentadas nos mercados nacional e internacional, acaba de fechar parceria com a Editora Lamonica, onde será responsável pela representação comercial da revista Varejo & Oportunidade. Para Leandro Martorani, diretor da Le Midia, é uma oportunidade de expandir a atuação para um importante setor formador de opinião, os varejistas, que, muitas vezes, são os encarregados de conduzir as mensagens mercadológicas aos produtores." É vantajoso ter no portfólio um título produzido pela Editora Lamonica, responsável por publicações do varejo e franquias brasileiras", diz.

O objetivo da Le Mídia é aumentar o faturamento em publicidade da editora, proporcionando reconhecimento do título diante dos anunciantes. Além da comercialização da revista Varejo & Oportunidade, a empresa iniciou o trabalho de representação da Revista UOMO, que chegará no mercado em 2011, para preencher a lacuna deixada pela antiga L'UOMO, focado no homem contemporâneo de meia idade e que traz temas dos mercados de moda, eventos e demais.

 

Sobre a Le Mídia

Com uma equipe de 23 funcionários, a Le Mídia é a única empresa brasileira que atua como representante comercial para veículos de mídias segmentadas nos mercados nacional e internacional. A empresa, fundada em 2008 por Leandro Castaño Martorani e Lius Fernando Marques, esta à frente do comercial das revistas Way Gafisa (Editora Globo), Dasartes (Editora Selo), Pororoca (Editora Mandioca), Gosto (Editora Isabella), Shoulder (Editora Nova Criação), Portus Cale (Portus Cale), Varejo e Franquia (Editora Lamonica). O modelo de negócio da empresa se baseia na avaliação do tipo de publicação que será produzido, levando-se em conta o potencial do título e os bons resultados aos anunciantes.



Fonte: Misasi Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Teatro Gazeta integra a rede Bluetooth Zone 2Call  30/11/2010
Teatro Gazeta integra a rede Bluetooth Zone 2Call
 
AlphaGraphics inaugura unidade na Chácara Santo Antônio em SP 10/11/2010
AlphaGraphics inaugura unidade na Chácara Santo Antônio em SP
 
AlphaGraphics inaugura unidade em Goiânia 28/09/2010
AlphaGraphics inaugura unidade em Goiânia
 
AlphaGraphics patrocina atletas 06/09/2010
AlphaGraphics patrocina atletas
 
AgBook (www.agbook.com.br) da AlphaGraphics - Ganha Destaque no Jornal da Band 22/07/2010
AgBook (www.agbook.com.br) da AlphaGraphics - Ganha Destaque no Jornal da Band
 
Campanha 22/07/2010
Campanha "Transforme seu Negócio" - AlphaGraphics - ganha destaque na TV Publish
 
A AlphaGraphics conquistou o Prêmio Share of Mind  - em 1º lugar na categoria “Gráfica” e em e 2º lugar  na categoria “Conceito”! 18/06/2010
A AlphaGraphics conquistou o Prêmio Share of Mind - em 1º lugar na categoria “Gráfica” e em e 2º lugar na categoria “Conceito”!
 
AlphaGraphics Brasil conquista certificado FSC e passa a fornecer papéis com fontes ecologicamente responsáveis 08/06/2010
AlphaGraphics Brasil conquista certificado FSC e passa a fornecer papéis com fontes ecologicamente responsáveis
 
AlphaGraphics eleita pela ABF maior rede em nível de faturamento 28/05/2010
AlphaGraphics eleita pela ABF maior rede em nível de faturamento
 
A AlphaGraphics ganha destaque na edição de 19 de abril de 2010 no jornal Brasil Econômico 18/05/2010
A AlphaGraphics ganha destaque na edição de 19 de abril de 2010 no jornal Brasil Econômico
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites