Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Ensino | Cursos | Escolas

06 de Maio de 2010 as 14h:29



Grupo Eurodata lança a Eurodata Interativa, nova franquia da rede


Com a terceira bandeira na marca, rede deve chegar a 500 unidades nos próximos dois anos.

Comemorando 15 anos de mercado, o Grupo Eurodata - que conta com a Eurodata - rede especializada em qualificação profissional e também com o Extreme - curso de inglês de conteúdo exclusivo - anuncia a terceira bandeira da marca: a Eurodata Interativa. A novidade foi apresentada oficialmente na Eurodata Interativa Business Fair, evento exclusivo para investidores e interessados abrir uma franquia que ocorreu em abril no  Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Com o lançamento desse novo formato, a rede espera fechar 200 novos contratos e ultrapassar o número de 500 unidades em mais de 20 estados brasileiros até o final do ano. "Nosso grande objetivo é alcançar a liderança do mercado em um curto espaço de tempo. Vamos preencher uma lacuna existente no mercado e oferecer cursos que atendam as necessidades e expectativas do nosso público-alvo", revela Ramon Asensio, presidente do Grupo Eurodata.

 

Entre os diferenciais da Eurodata Interativa está a possibilidade de instalar uma unidade em todas as cidades do país, mesmo naquelas com menos de 20 mil habitantes. "Com isso, vamos ampliar a capilaridade do Grupo nas capitais e também nas cidades com menor índice populacional. Acreditamos num potencial de duas mil unidades da Eurodata Interativa somente no Brasil", afirma o presidente do grupo.

 

De acordo com Asensio, o Grupo Eurodata oferece inúmeras opções de negócios para os mais variados interesses e perfil de investidores. "Apresentamos diferentes planos de negócios com alto retorno e baixo investimento. Com investimento a partir de R$70 mil já é possível abrir uma unidade da rede", finaliza.

 

Sobre o Grupo Eurodata

 

Com 15 anos de atuação no mercado, o grupo Eurodata conta com 244 unidades espalhadas por praticamente todo o Brasil. A empresa possui 160 franquias, 84 unidades próprias e sua solidez no mercado é refletida pelo marco de mais de 1 milhão de alunos formados. Em 2009, a Eurodata foi eleita a melhor franquia do Brasil na categoria 
Treinamentos e Cursos pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.



Fonte: TEXTO & IMAGEM





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Rede Supera estima crescer 75% até o fim deste ano 08/01/2010
Rede Supera estima crescer 75% até o fim deste ano
 
Capital maranhense também terá uma franquia Supera 14/12/2009
Capital maranhense também terá uma franquia Supera
 
Rede Supera – Ginástica para o Cérebro desponta no estado de São Paulo 04/12/2009
Rede Supera – Ginástica para o Cérebro desponta no estado de São Paulo
 
EURODATA REALIZA EVENTO PARA FUTUROS INVESTIDORES NO SUL DO PAÍS 23/11/2009
EURODATA REALIZA EVENTO PARA FUTUROS INVESTIDORES NO SUL DO PAÍS
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites