Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Comunicação | Gráfica | Fotografia

Sexta-Feira, Dia 16 de Abril de 2010 as 11h:48



Le Mídia firma parceria com a Editora Lamonica Conteúdo & Opinião


Empresa fará a representação comercial da Revista Varejo & Oportunidade

A Le Mídia, única empresa brasileira que atua como representante comercial para veículos de mídias segmentadas nos mercados nacional e internacional, acaba de fechar parceria com a Editora Lamonica, onde será responsável pela representação comercial da revista Varejo & Oportunidade. Para Leandro Martorani, diretor da Le Midia, é uma oportunidade de expandir a atuação para um importante setor formador de opinião, os varejistas, que, muitas vezes, são os encarregados de conduzir as mensagens mercadológicas aos produtores." É vantajoso ter no portfólio um título produzido pela Editora Lamonica, responsável por publicações do varejo e franquias brasileiras", diz.

O objetivo da Le Mídia é aumentar o faturamento em publicidade da editora, proporcionando reconhecimento do título diante dos anunciantes. Além da comercialização da revista Varejo & Oportunidade, a empresa iniciou o trabalho de representação da Revista UOMO, que chegará no mercado em 2011, para preencher a lacuna deixada pela antiga L'UOMO, focado no homem contemporâneo de meia idade e que traz temas dos mercados de moda, eventos e demais.

 

Sobre a Le Mídia

Com uma equipe de 23 funcionários, a Le Mídia é a única empresa brasileira que atua como representante comercial para veículos de mídias segmentadas nos mercados nacional e internacional. A empresa, fundada em 2008 por Leandro Castaño Martorani e Lius Fernando Marques, esta à frente do comercial das revistas Way Gafisa (Editora Globo), Dasartes (Editora Selo), Pororoca (Editora Mandioca), Gosto (Editora Isabella), Shoulder (Editora Nova Criação), Portus Cale (Portus Cale), Varejo e Franquia (Editora Lamonica). O modelo de negócio da empresa se baseia na avaliação do tipo de publicação que será produzido, levando-se em conta o potencial do título e os bons resultados aos anunciantes.



Fonte: Misasi Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
18/11/2013
TICKET.COM franquia de publicidade em cupons fiscais
 
FUNCLICK - Rede  lança versão retrô. 27/08/2012
FUNCLICK - Rede lança versão retrô.
 
CORREIOS - TCU aprova com ressalvas modelo de franquia dos Correios 13/08/2012
CORREIOS - TCU aprova com ressalvas modelo de franquia dos Correios
 
Como a comunicação interna ajuda na aproximação com os colaboradores 03/05/2011
Como a comunicação interna ajuda na aproximação com os colaboradores
 
29/04/2011
Acesso à web cresce no Brasil e leva oportunidades para as corporações
 
AlphaGraphics faz Caminhada Nacional pela Educação 01/03/2011
AlphaGraphics faz Caminhada Nacional pela Educação
 
AlphaGraphics no Brasil registra crescimento de 38% em 2010 04/02/2011
AlphaGraphics no Brasil registra crescimento de 38% em 2010
 
AlphaGraphics traz Barnard&Westwood - impressos de Luxo 28/01/2011
AlphaGraphics traz Barnard&Westwood - impressos de Luxo
 
AlphaGraphics relança AG Foto 20/01/2011
AlphaGraphics relança AG Foto
 
AlphaGraphics apóia Doutores da Alegria 03/12/2010
AlphaGraphics apóia Doutores da Alegria
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites