Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

26 de Maio de 2011 as 14h:54



KONI STORE, Rede lança novo modelo de expansão


Loja box é mais econômica para franqueado e servirá de padrão para expansão
Ao completar cinco anos de mercado, o KONI STORE, marca do Grupo Umbria, investe em novo modelo de negócios para expandir. Durante a ABF Franchising Expo 2011, aprincipal rede de culinária japonesa rápida do Brasil lança o projeto BOX. A novidade foi desenvolvida especialmente para as praças de alimentação de shopping center.
A loja Box é menor do que as demais já implantadas e o atendimento segue o padrão ‘express’, no qual o cliente faz o pedido diretamente no caixa, acompanha o preparo do prato e utiliza o espaço em comum do shopping para comer. Com investimento inicial a partir de R$ 400 mil, a marca projeta finalizar o ano de 2011 com pelo menos cinco unidades no Rio de Janeiro, São Paulo e na região Nordeste. 
- Ideal para expansão, o novo modelo reúne investimento menor com operação mais enxuta, podendo ser operado por menos pessoas. Desta maneira podemos ocupar pontos comercias com dimensões menores diminuindo assim várias despesas- explica Michel Jager, sócio-fundador do Koni Store.  
Um modelo experimental do Box acaba de ser inaugurado no Via Parque Shopping, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a fim de testar bem o modelo a ser franqueado a partir de agora. O resultado vem surpreendendo. “Tivemos no primeiro mês o faturamento que aguardávamos para o final do período de maturação. Além disso, a simplicidade nesta nova operação ficou destacada”, declara Jager.
A rede investe ainda numa linha Premium para o cardápio. A coleção Gurumê (gourmet na voz dos japoneses) terá sete novos produtos num cardápio exclusivo, com ingredientes sofisticados como enguia e salmão com limão siciliano. A novidade leva a assinatura do chef Adriano Kanashiro, antigo head chef do Grand Hyatt na capital paulistana e um parceiro da marca.
Sobre o Koni Store: Pioneiro e um dos principais casos de sucesso da culinária japonesa rápida no Brasil, o Koni Store possui atualmente 35 lojas no Brasil e uma em Portugal. Oferece cardápio amplo, com opções de entradas, temakis, sashimis, rolls e yakisobas.
Desde 2008 pertence ao conceituado Grupo Umbria, detentor também das marcas Spoleto e Domino´s Pizza, que trouxe a expertise em administração de grandes redes e franquias.
Este ano a rede ganhou o Selo de Excelência em Franchising 2011, concedido pela Associação Brasileira de Franchising. O prêmio representa o reconhecimento da qualidade e excelência da empresa em relação ao seu trabalho como franqueadora e pretende estimular amelhoria do nível de atuação das empresas da área. “O resultado nos dá a certeza de que estamos cumprindo bem a nossa missão e traduz a confiança dos nossos franqueados na nossa gestão”, complementa o executivo.
Mais informações www.konistore.com.br
 
 
 


Fonte: Pólen Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Nordeste ganha sua terceira Restaura Jeans, agora em Aracaju 19/03/2010
Nordeste ganha sua terceira Restaura Jeans, agora em Aracaju
 
UNO SOLUÇÕES APRESENTA  NA INOVATEC 2009 03/11/2009
UNO SOLUÇÕES APRESENTA NA INOVATEC 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites