Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

18 de Outubro de 2010 as 09h:03



Vivo realiza campanhas de bluetooth em Campo Grande


Ações serão realizadas durante o Rodeio de Campo Grande, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de outubro

A operadora de telefonia móvel Vivo fechou parceria com a 2Call, empresa paulista de mobile marketing para realizar ações na capital e no interior do Estado do Mato Grosso do Sul. Segundo Michel Duarte, gerente regional da 2Call, as ações iniciais ocorreram em agosto durante o Feirão de Automóveis e impactou 615 pessoas. Os visitantes receberam conteúdo no celular via bluetooth com ofertas exclusivas para a aquisição de chips ou cartões de recargas.

A ação seguinte ocorreu no ‘1º Bonito Motorcycle’, encontro de motociclistas no estado do Mato Grosso do Sul. No evento, grupo de diversos lugares do Brasil, Paraguai e Bolívia participaram de shows, exposições de carros antigos, artesanatos e souvenirs, entre os dias 23 e 25 de setembro. Segundo Michel, durante os três dias do evento foi possível compartilhar conteúdo multimídia da Vivo com aproximadamente 1993 visitantes.

“Em setembro, o segundo mês de ações, sugeri que fizéssemos uma ação com a rádio. A ideia foi aceita e fechamos parceria com a Blink FM para a ação ‘Eu VIVO Blink’. A rádio trouxe um cantor teen, Michel Teló para participar do evento. E devido aos bons resultados da ação, realizaremos novas ações juntos”, comemora Duarte. Nesta ação, os fãs do Teló que compraram o cartão de recarga da Vivo ganharam um presente especial; uma foto autografada e um show especial no Shopping Campo Grande para aproximadamente 600 pessoas, sendo que a ação de bluetooth atingiu 528 fãs.

No mês de outubro, a Samsung integrou a parceria entre a 2Call e a Vivo para realizar ações de pedágio no principal cruzamento da cidade, na avenida Treze de Maio com a Afonso Pena, no Centro . A campanha iniciou no dia 4 com a presença de promotoras no local para adesivar os veículos e entregar um cupom de sorteio do novo aparelho dual chip da marca Samsung e a campanha terminou na sexta-feira, dia 8, às 15 horas, com a entrega do celular ao ganhador. No local desta ação era possível ativar o bluetooth para receber detalhes da promoção e o horário do sorteio.

Michel adiantou que o foco das próximas ações da Vivo será no interior da cidade de Campo Grande. “Anualmente ocorrem diversos eventos de grande porte, o próximo será o Rodeio de Campo Grande, que deverá ocorrer entre os dias 22 e 25 de outubro”, explica Duarte que realizará parceria com a organização da festa para incluir a Vivo, como apoiadora do evento.

 

Sobre a empresa

A 2Call Mobile Marketing, empresa brasileira sediada em São Paulo – com diversas franquias espalhadas pelo Brasil, com autonomia de unidades corporativas. Surgiu da experiência de profissionais do setor de tecnologia e publicidade interativa para criar todo tipo de mídia para celular, incluindo jogos e aplicativos.



Fonte: Eduardo Meireles





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Nordeste ganha sua terceira Restaura Jeans, agora em Aracaju 19/03/2010
Nordeste ganha sua terceira Restaura Jeans, agora em Aracaju
 
UNO SOLUÇÕES APRESENTA  NA INOVATEC 2009 03/11/2009
UNO SOLUÇÕES APRESENTA NA INOVATEC 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites