Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

02 de Junho de 2010 as 14h:18



Disneymedia+ Solutions - a ferramenta online da Disneymedia+


Passaram-se apenas seis meses desde que a Disneymedia+, unidade de negócios da The Walt Disney Company Latin America, lançou esta inovadora ferramenta online, e já são centenas de usuários navegando diariamente no Disneymedia+ Solutions, a maneira mais prática e veloz para informar-se sobre todos os lançamentos e oportunidades promocionais que a empresa oferece na América Latina.

  

Rita Ferro, Vice-presidente de Vendas Publicitárias e Promocionais da The Walt Disney Company Latin America, Disneymedia+, e cabeça de uma equipe de profissionais de comprovada trajetória no negócio com base nos diferentes territórios da região, disse:
"Nestes primeiros seis meses, o Disneymedia+ Solutions demonstrou ser um sistema integrado que reúne todas as propostas de comercialização e permite aos nossos clientes e parceiros promocionais entrar da forma mais fácil e rápida no conjunto de variáveis e objetivos que estão buscando, maximizando o alcance de cada dólar e alcançando melhores resultados através de oportunidades que vão muito além da publicidade tradicional".

 

Disneymedia+ Solutions é uma plataforma online que oferece aos clientes e parceiros promocionais da The Walt Disney Company Latin America uma nova forma de planejar suas campanhas comerciais. É uma ferramenta interativa e de autogestão que permite aos usuários cadastrados terem acesso a todas as oportunidades comerciais associadas à estreias, lançamentos, propriedades e franquias da Disney na América Latina.

 

Através do Disneymedia+ Solutions, clientes e executivos da Disneymedia+ podem interagir e encontrar toda a informação comercial da empresa num mesmo lugar, e acessá-la em qualquer momento, e de qualquer lugar. Através de uma simples busca online, o usuário pode começar a planejar sua campanha comercial, enviar suas solicitações de informação diretamente ao executivo de contas designado, e contar com a garantia de ser contatado dentro de 48 horas.

Disneymedia+ Solutions, disponível em espanhol, português e inglês, contém uma linguagem de fácil compreensão tanto para os clientes atuais como potenciais. É de fácil acesso e navegação já que é possível ter acesso a toda a informação disponível de forma remota, através de uma estrutura amigável composta por diferentes seções (busca, galeria de propriedades, mídias, calendário) que convidam à navegação e exploração de oportunidades.

Para assistir o video explicativo da ferramenta acesse:

 http://www.disneymediasolutions.com/Help/Video/PR

Disneymedia+ Solutions, a um clique do mundo de oportunidades promocionais da The Walt Disney Company Latin America.

 

Sobre a Disneymedia+

Disneymedia+ é a unidade de negócios dedicada a oferecer todas as oportunidades comerciais do universo Disney. Esta organização integrada oferece soluções e propostas únicas para oportunidades múltiplas: multiplataforma, multipropriedade e multitarget. Além
disso, oferece aos anunciantes e potenciais parceiros comerciais o que só a Disney pode oferecer, o "Diferencial Disney": múltiplos motores de criação de conteúdo ao longo de suas diferentes linhas de negócio- incluindo cinema, televisão, rádio, publicações, DVD, música, online, shows ao vivo, etc.-; efetividade inigualável para comercializá-los e colocá-los a disposição do consumidor onde quer que ele esteja- aproveitando todas as plataformas
tecnológicas, no momento oportuno, durante todo o ano-; e com a marca Disney, na qual o consumidor deposita sua confiança.

 

Sobre a The Walt Disney Company - Latin America

A The Walt Disney Company Latin America é a responsável pela marca Disney e seus negócios em toda a região. Possui escritórios na Argentina, Brasil, Chile, México, U.S. (Miami) e Venezuela.

 

 

 



Fonte: DISNEY





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Nordeste ganha sua terceira Restaura Jeans, agora em Aracaju 19/03/2010
Nordeste ganha sua terceira Restaura Jeans, agora em Aracaju
 
UNO SOLUÇÕES APRESENTA  NA INOVATEC 2009 03/11/2009
UNO SOLUÇÕES APRESENTA NA INOVATEC 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites