DivulgaPão abre centésima franquia
Franquia de n º 100 vai levar para Colombo/PR a propaganda em saco de pão, mídia de baixo custo e que atende a anunciantes de todos os portes.
A DivulgaPão, principal rede de franquias de comercialização de propaganda em sacos de pão, acaba de vender sua centésima franquia, que vai atuar em Colombo, no Paraná.
Com a nova franquia, a empresa que foi lançada em 2011 e já realizou a entrega de mais de 6 milhões de sacos de pão com propaganda, passa a levar a inovadora forma de mídia para mais de 130 municípios, de 23 estados brasileiros e Distrito Federal.
A DivulgaPão viabiliza a propaganda de negócios, produtos, serviços, promoções etc.. no saco de pão e permite ao anunciante atingir diretamente o público-alvo de determinada região.
De baixo custo e alto impacto, a mídia em saco de pão é um bom negócio também para as panificadoras parceiras, que recebem o saco de pão gratuitamente. E no caso do saco de pão da DivulgaPão, ainda favorece o meio ambiente, já que é biodegradável.
“Muitas empresas nos procuravam interessadas em anunciar em sacos de pão, mas para a maioria o custo era alto. Pensamos, então, em uma solução para budgets menores e com público-alvo geograficamente menor e mais concentrado, e criamos a DivulgaPão”,
conta Wagner Rover, fundador e diretor.
Da sede da DivulgaPão, em Curitiba PR, o diretor observa cada vez mais empreendedores interessados em levar a idéia para suas cidades.
“O negócio rapidamente caiu no gosto dos anunciantes, e a franquia foi o modo que encontramos para expandir”.
E grande atrativo o valor da taxa de franquia da DivulgaPão, a partir de R$ 8 mil para regiões com até 130 mil habitantes. E também o faturamento mensal inicial, em torno de R$ 12 mil, e o retorno do investimento, de 6 a 8 meses.
“É extremamente atrativo para quem quer realizar o sonho de ter seu próprio negócio ou consegue conciliar com um outro trabalho”,
diz o diretor da DivulgaPão.
Sonho do próprio negócio
Segundo pesquisa Global Entrepreneurship Monitor 2012, realizada pelo Sebrae em parceria com o Instituto Brasileiro da Qualidade e Produtividade, quase 44% dos brasileiros desejam ter o próprio negócio, frente aos cerca de 25% que almejam seguir carreira como empregado em uma empresa.
A DivulgaPão oferece total suporte ao franqueado. Os novos empreendedores passam por um treinamento em Curitiba PR, e recebem amostras de sacos de pão, cartão de visitas, blocos de pedido e manual de operações para irem se familiarizando com o negócio.
200 Franquias até o final de 2013
Já em atividade, contam com apoio comercial e de marketing, criação dos anúncios comercializados e a produção do saco de pão. Cabe ao franqueado estabelecer uma rede de parcerias com as panificadoras e prospectar anunciantes.
“Nossa mesta é chegar a 200 franquias até o fim de 2013, número até conservador perto do potencial do mercado”,
diz Rover, lembrando das previsões da consultoria ZenithOptimedia, que prevê que o gasto com mídia no país crescerá US$ 5,3 bilhões até 2014, ano da Copa do Mundo no Brasil.
“Temos regras rigorosas com relação ao raio de ação de cada franquia e há regiões que nem podemos ter outro franqueado. Mas o Brasil tem uma área continental e ainda há muitas praças a serem exploradas”,
diz o fundador da DivulgaPão, enquanto comemora a venda da centésima franquia.
Sobre a DivulgaPão
Especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão, um novo conceito para divulgar marcas e produtos diretamente ao público-alvo, a DivulgaPão tem sede em Curitiba e mais de 100 franquias em 23 estados, a saber:
Região Norte: Acre, Amazonas, Pará, Rondônia, Tocantins;
Região Nordeste: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe;
Região Centro Oeste: Distrito Federal. Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul;
Região Sudeste: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo;
Região Sul: Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina,
Para garantir a qualidade da impressão dos anúncios, a adequação às normas da Anvisa e a utilização da embalagem para o acondicionamento de alimentos, a empresa trabalha somente com fornecedores homologados.
Desde 2011, ano do início das franquias, a DivulgaPão já conquistou centenas de clientes como a Claro, Coca-Cola, Net, GVT, entre outras empresas. Para receber uma apresentação completa sobre a franquia, os interessados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail franquias@divulgapao.com.br.
Para saber mais sobre a DivulgaPão, visite o site www.divulgapao.com.br
clique na imagem e vá até o Busca Franquia