Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

23 de Abril de 2018 as 15:04:09



5àSEC ganha prêmio de Franqueado do Ano


5àsec ganha prêmio de Franqueado do Ano
 
Marca também conquistou o Selo de Excelência em Franchising
 
São Paulo (SP), abril de 2018 – Todo ano a ABF Associação Brasileira de Franchising realiza a premiação que contempla marcas de todo o Brasil com o Selo de Excelência em diferentes categorias, além de reconhecer o franqueador, franqueado e personalidade do ano.
 
Em 2018, a 5àsec foi a grande vencedora da premiação de franqueado do ano, com o case “Desenvolvimento de novos nichos de mercado”, do mineiro André Bernardes de Castro, que conta com unidades em Belo Horizonte, nos bairros de Pampulha e Luxemburgo. A noite ainda foi marcada pela concessão do Selo de Excelência a 218 franquias que atuam no mercado brasileiro, entre elas a própria 5àsec.
 
Representada pelo CEO, Fabio Roth, a maior rede de lavanderias do Brasil conquistou novamente o Selo de Excelência em Franchising, na categoria Máster, que concede a chancela às marcas com mais de 10 anos no mercado e mais de 60 franqueados. O selo visa reconhecer o fortalecimento da relação franqueador – franqueado, exaltando ações próximas com parceiros de negócios, tendo como foco os indicadores de performance das unidades.
 
“Por mais um ano a 5àsec recebe o Selo de Excelência da ABF, na categoria máster, o que evidencia o resultado de um trabalho próximo desenvolvido entre franqueador e franqueados. Isso mostra que todo o trabalho realizado atende as necessidades específicas da rede, no que diz respeito à operação, produtividade e início de novos mercados. A marca trabalha fortemente focada em desenvolver as melhores práticas em produtos e serviços para atender as necessidades tanto dos consumidores quanto dos franqueados, neste momento atual do mercado.
 
"Reiteramos a importância de trabalharmos com a proximidade, para que o negócio e a operação tenham sucesso. Já para o consumidor, a chancela mostra que há uma sinergia cada vez maior da marca ao obter este reconhecimento da ABF, comprovando os fatores que nos levam a ser a maior rede de lava nderias do País.
 
"Isso demonstra nossa preocupação na execução do serviço prestado, tendo sua qualidade confirmada com o selo, visando proporcionar sempre ao cliente praticidade, comodidade, rapidez, modernidade e satisfação”,
 
revela o CEO do Brasil.
 
A marca ainda foi uma das três finalistas e a grande vencedora no Prêmio ABF Destaque Franchising 2018, na categoria Franqueado do Ano. Para conquistar sucesso, uma das estratégias utilizadas pelo franqueado mineiro foi traçar um plano estratégico para fechar a parcerias e atender com excelência hotéis da região de Belo Horizonte, oferecendo um serviço de qualidade e com ótimo custo-benefício.
 
“Quando tive a ideia o intuito era desenvolver novos nichos de mercado e aumentar o volume de clientes nas unidades. Hoje, dependendo da região e da demanda, há uma variação na precificação do serviço, o que contribui de forma direta para o aumento de 50% no faturamento das unidades, e que foi bem aceito por grande parte dos hóspedes”,
 
revela André Bernardes de Castro. 
  
A iniciativa inspirou outros franqueados que atuam em regiões próximas e até mesmo em outros estados brasileiros, que começaram a valorizar tais parcerias, ao analisar os resultados conquistados pelo franqueado de Minas Gerais.
 
“Trata-se de uma iniciativa simples, que foi bem planejada e desenvolvida. Hoje, grande parte dos 457 pontos de operação espalhados pelo Brasil está investindo em ações semelhantes, o que contribui de forma efetiva para o crescimento e fortalecimento da rede em diferentes estados”,
 
explica o diretor de franquias, Alex Quezada. Além disso, grandes redes de hotéis passam a utilizar os serviços da 5àsec. Dessa forma, os clientes hospedados em um dos hotéis passam a conhecer melhor as opções oferecidas pela marca e podem utilizá-las em outras cidades e regiões do País.
 
5àsec – Alta Tecnologia
 
Especializada no tratamento de roupas e produtos têxteis, por meio de um sistema de limpeza de qualidade, que utiliza equipamentos e produtos de alta tecnologia em seus serviços, a 5àsec é reconhecida no mercado como uma lavanderia inteligente.
 
Seus diferenciais estão centrados no atendimento ao cliente e nos serviços especializados; tais como, o Appret que revitaliza as cores das roupas, o Amidonnage que conserva as roupas como recém passadas, a Impermeabilização que evita incrustações de manchas e o tratamento especial em couro que o hidrata e rejuvenesce.
 
A 5àsec é a maior rede de lavanderias do Brasil, com 457 unidades em todo o território brasileiro.
 
Mais informações em www.5asec.com.br   
Instagram: @5asecBr


Fonte: DFREIRE Comunicação e Negócios. Tel.: (11) 5105-7171 - www.dfreire.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Nordeste ganha sua terceira Restaura Jeans, agora em Aracaju 19/03/2010
Nordeste ganha sua terceira Restaura Jeans, agora em Aracaju
 
UNO SOLUÇÕES APRESENTA  NA INOVATEC 2009 03/11/2009
UNO SOLUÇÕES APRESENTA NA INOVATEC 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites