Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

28 de Março de 2012 as 03h:43



DRYWASH - Estratégia de diversificação do portfólio e de sustentabilidade ambiental.


 

 

DryWash - Estratégia de diversificação do portfólio e de sustentabilidade ambiental.

 

A Rede DryWash, de serviços automoblísticos de lava-rápido a seco, lançou linha de produtos automotivos próprios, desenvolvidos pela empresa, como composto de lavagem a seco, cera automotiva, silicone, limpa vidros e outros.

 

A Rede segue uma estratégia de reposicionamento mercadológico em que, além da expansão do portfólio de produtos, a empresa planeja desenvolver-se sob a marca da sustentabilidade ambiental e do ecologicamente corrente. Assim, a empresa planeja o lançamento de uma linha de produtos orgânicos até o fim de 2012.

 

No passado, a empresa passou por um rápido processo de expansão que levou-a a 120 lojas franqueadas, como conseqüência do desenvolvimento e aplicação de tecnologia própria e inédita de lavagem automotiva a seco.

 

A partir de 2002 a empresa passou por uma remodelagem de que resultou a diminuição do tamanho da rede de franquias para 60 unidades. Além disso, o fornecimento de seus produtos para terceiros permitiu a expansão da fábrica e a redução dos custos unitários, ampliando o mercado e viabilizando sua atuação no varejo.

 

Para 2012, a expansão da fábrica na geração de resultados é o cerne da estratégia da DryWash, que almeja expandir em 30% o valor das vendas de seus produtos, situada em R$5 milhões, em 2011, e, para os próximos anos, equiparar as receitas da fábrica com as receitas de seu segmento de franquias.   

 

A despeito do reposicionamento da empresa em favor do desenvolvimento da unidade fabril, o segmento de fraquias da DryWash continua sendo o corebusiness dos negócios do grupo, com o faturamento de R$40 milhões, em 2011, correspondente a 88,9% do faturamento do grupo.

.

 

.

Sobre a DryWash

 

Pioneira mundial e detentora da patente de produtos e serviços de limpeza a seco por cristalização de superfícies, a  DryWash, desde sua criação em 1994, tem como pilares o desenvolvimento de pessoas, a preocupação com o meio ambiente e a boa gestão do negócio. A empresa atua em três frentes: rede de franquias especializada em limpeza e conservação automotiva; franqueadora e indústria química  - que além de produzir toda a  linha DryWash também fornece produtos para empresas no modelo Private Label.

 

Para mais informações: www.drywash.com.br.

 

.

Para inscrever-se como potencial franqueado, basta inicialmente preencher a ficha cadastral no endereço:  

.

                                                   http://drywash.com.br/pt/Contato/Default.aspx?cat=5  

 

 



Fonte: da Redação, com informações do msn-Estadao e do site da empresa, www.drywash.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Nordeste ganha sua terceira Restaura Jeans, agora em Aracaju 19/03/2010
Nordeste ganha sua terceira Restaura Jeans, agora em Aracaju
 
UNO SOLUÇÕES APRESENTA  NA INOVATEC 2009 03/11/2009
UNO SOLUÇÕES APRESENTA NA INOVATEC 2009
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites