Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Arte, Cultura

Terça-Feira, Dia 31 de Agosto de 2010 as 21h:10



Busca Franquia surge como uma opção aprimorada ao Google, diz CEO da Brasília Server


“Uma metodologia mais barata de pesquisa que garante maior viabilização financeira do anúncio. Criamos um portal de negócios, não de propaganda”, diz Ronaldo Nóbrega, CEO da BrasíliaServer.
 
Após 10 anos no mercado, a empresa de comunicação e geração de negócios BrasíliaServer lança projeto web de busca segmentada, um portal de negócios que oferece ao franqueador espaço para divulgação de suas franquias; e aos interessados em tornarem-se franqueados um amplo leque de opções, o Busca Franquia. 
 
 
 
Em pouco tempo, o site já conquistou expressiva carteira de anunciantes, podendo desde já oferecer aos candidatos a fraqueado grande variedade de soluções de negócios. 
 
 
 
O Busca Franquia pretende facilitar o dia-a-dia dos investidores e usuários com uma simples e direta pesquisa por segmento de mercado em que o franqueador pretende atuar. O portal surge como uma opção aprimorada ao Google, o qual apesar de ter trazido a publicidade online, tem levado o interessado a encontrar uma pesquisa contaminada por resultados diversos fora do foco desejado. “É uma pesquisa nas nuvens: você acaba colhendo informações que não tem nada a ver com o objeto pesquisado. 
 
 
Um sopro no mundo. Até para quem é franqueador o Busca Franquia é interessante, pois com ele o interessado poderá acompanhar de forma organizada desempenho da concorrência, além de divulgar sua franquia” afirma Ronaldo Nóbrega. 
 
 
De acordo com Nóbrega, uma franquia bem-escolhida e planejada é sinônimo de bem-sucedida. E com isso, o portal deixa os usuários livres para identificar e escolher a franquia. “Acredito que o grande benefício do Busca Franquia é o de podermos captar a atenção de investidores de uma forma diferente. Estamos mudando a maneira tradicional de pesquisar franquias na web. É mais fácil”, disse Nóbrega.
 
 
 
Ronaldo Nóbrega ainda ressalta que, nas páginas de busca comum a exemplo do Google, o investimento em anúncio é comercializado por cliques, ou seja, em links patrocinados. No Busca Franquia os cliques são livres. “Uma metodologia mais barata de pesquisa que garante maior viabilização financeira do anúncio. Criamos um portal de negócios, não de propaganda”, diz Ronaldo Nóbrega, CEO da BrasíliaServer.


Fonte: por Carla Castro





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
08/07/2010
SEBRAE E BPW MOTIVAM EMPREENDEDORAS A CONTAR CASES DE SUCESSO
 
05/07/2010
Mergulhe no universo de George Lucas: 30 anos de Star Wars comemorados na estação ciência
 
05/07/2010
Movimento nossa São Paulo lança Plataforma Cidades Sustentáveis com site e publicação
 
04/07/2010
A The Walt Disney Company Latin América lança uma nova etapa de amigos transformando o mundo: Água
 
04/07/2010
Aprender brincando na Cidade das Crianças
 
04/07/2010
Tratamento de beleza direto no metabolismo celular
 
30/06/2010
Técnica faz reposicionamento da oportunidade de franquia
 
Yellow Store chega ao mercado propondo ineditismo 25/06/2010
Yellow Store chega ao mercado propondo ineditismo
 
Brasileiro realiza seminário sobre como abrir franquia de limpeza comercial 18/06/2010
Brasileiro realiza seminário sobre como abrir franquia de limpeza comercial
 
31/05/2010
O que muda com a fusão da Claro com a Embratel?
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites