Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

03 de Outubro de 2020 as 01:10:02



GODIVA PROPAGANDA Tecnologia da Saúde e Alimentação Saudável norteiam Agências de Publicidade em São Paulo


Tecnologia na saúde e alimentação saudável norteiam as campanhas das principais agências publicidade de São Paulo nesta pandemia
 
Godiva Propaganda, uma das maiores agências de SP, segue essa tendência por serem as áreas mais demandadas no isolamento: saúde e alimentação.
 
Inovar e entregar serviços em um período nunca vivido pela atual sociedade é um desafio. O Coronavírus trouxe a necessidade de termos um novo olhar para saúde.
 
De acordo com a ferramenta Google Trends, a busca pelo termo saúde cresceu 54% em Março deste ano quando comparado com o mesmo período do ano passado. Agendar consultas e exames online possibilita o acesso ao grande público e vai de encontro às recomendações sobre os cuidados quanto a circulação das pessoas neste momento.
 
A Godiva Propaganda fez uma campanha recente para a rede de laboratórios Lavoisier, focada na comodidade e benefícios de alguns dos serviços oferecidos.
 
"O objetivo da campanha, é comunicar de forma simples a facilidade do agendamento online e os benefícios para quem opta por contratar um pacote particular de exames. Entendemos que é possível cuidar da saúde utilizando as facilidades oferecidas pela tecnologia. É a combinação perfeita, além de ser cada vez mais uma tendência",
 
afirma Leandro Rampazzo, CEO da agência Godiva Propaganda.
 
Leandro é responsável pelo planejamento da campanha do Lavoisier, a criação da peça foi idealizada pelos profissionais Carlos Queiroz e Denise Ikehara.
 
"A escolha de imagem de uma mulher jovem e alegre é pensada para transmitir além da emoção também satisfação no uso da tecnologia para facilitar o dia a dia",
 
explica Rampazzo, da Godiva Propaganda.
 
A outra campanha, da rede Hakuna Batata, traz a saúde no prato. Tendo a profissional Fernanda Martins na frente digital, a peça remete ao bom humor do italiano e desmistifica a noção que a gastronomia italiana deve ser altamente calórica.
 
A campanha traz o novo prato da Hakuna Batata, o primeiro italiano da rede, com o tradicional espaguete, nesta versão com legumes e parmegiana de frango, contrafilé ou beringela.
 
"Há um movimento em busca pela alimentação saudável, sem perder o sabor. Unir uma peça que traga bom humor ligado a refeição balanceada foi o objetivo da Godiva Propaganda",
 
afirma Douglas Arruda, responsável pelo atendimento ao cliente.
 
Para saber mais sobre as campanhas e conhecer a agência, acesse aqui!
 
Sobre a Godiva
 
É uma agência de publicidade full service, especializada em franchising, saúde e varejo. A Godiva tem soluções com forte poder criativo direcionado às necessidades específicas de cada cliente. Isso passa pelas mídias tradicionais como TV, Rádio, Impresso, incluindo o Digital que, atualmente, virou comoditie.
 
A agência é focada em buscar meios inovadores que possibilitem maior fit e aderência ao mercado de seus clientes dos mais variados perfis: multinacionais, franchising, hospitais e laboratórios, restaurantes e fast food, startups, entre outros.
 
Tendo como foco central a performance e resultados, atendem grandes marcas no Brasil e exterior. Entre os clientes estão: Lavoisier, Banco Luso Brasileiro e a rede Minds English School.
 
Informação para Imprensa
 
Queissada Comunicação
Agência especializada em educação,
publicidade/propaganda e esportes.
Juliana Queissada (11) 99813 6291
contato@queissada.com.br
Verônica Andrade (11) 974681309-
atendimento@queissada.com.br


Fonte: Queissada Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
02/07/2010
SORRIDENTS INVESTE EM EXPANÇÃO DE CLÍNICAS
 
01/07/2010
Nova regra dos cartões rompe monopólio e estimula o comércio
 
18/06/2010
Kwik Kerb inicia trabalhos em Curitiba
 
03/06/2010
Qualificação profissional cresce no país devido à grande expansão de franquias do setor
 
03/06/2010
Empresas de Minas Gerais formam 200 jovens por Ano por meio do projeto formare
 
02/06/2010
Disneymedia+ Solutions - a ferramenta online da Disneymedia+
 
26/05/2010
Liquigás será a fornecedora oficial de GLP da Casa Cor São Paulo
 
14/05/2010
Criada associação nacional dos franqueados Catho
 
09/04/2010
Grupo QG expande a rede e chega ao sudeste
 
21/03/2010
Franquias se consolidam como meio de entrar no mercado
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites