Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

Terça-Feira, Dia 01 de Setembro de 2015 as 11:09:21



QUALITY LAVANDERIA - Franquia realiza ação "Casa Limpa", para mais comodidade e economia aos clientes


QUALITY LAVANDERIA realiza ação "Casa Limpa", proporcionando mais comodidade e economia aos clientes
 
Durante os meses de setembro, outubro e novembro, os clientes terão desconto especial na limpeza de peças da casa
 
 
Quem não gosta de manter a casa arrumada? Tudo em seu devido lugar e aquele cheirinho de limpeza. Este é o sonho de praticamente a maioria das pessoas, principalmente nesta época do ano em que começam os preparativos para festas de final de ano, pois manter tudo em ordem não é tarefa fácil.
 
Sabendo disso a Quality Lavanderia, marca que pertence ao Grupo Acerte Franchising, lança a ação de marketing "Casa Limpa".
 
O objetivo da ação, que acontece durante os meses de setembro, outubro e novembro, é auxiliar seus clientes na limpeza de peças comumente usadas em casa.
 
A gerente de marketing do Grupo Acerte Franchising, Danielle Denys, explica que a proposta é trazer mais comodidade e economia aos clientes da Quality Lavanderia, que terão desconto na limpeza de peças da casa, como tapetes, cortinas, toalhas, cadeiras de bebê, capas de sofás, almofadas e bichos de pelúcia.
 
"Queremos promover o relacionamento com o cliente, oferecendo um benefício especial e estimulando-o a usar a lavanderia também para a limpeza de peças especiais nesta época do ano. Além disso, temos a intenção de atrair novos clientes, aumentar o volume de vendas das lojas, fortalecer a imagem da marca e ainda divulgar todos os serviços oferecidos, já que alguns clientes desconhecem",
 
ressalta Danielle.
 
A ação "Casa Limpa" é baseada no conceito "Faces in Places" - em que o cérebro humano tem uma tendência em enxergar rostos em objetos.
 
A ação foi desenvolvida em parceria com a agência MD Comunicação e para sua divulgação foram preparados alguns materiais como: e-mail marketing, cover page, banner, cartaz, adesivo e flyers.


Fonte: Jornalista RACHEL BRAGA, da PESSOA Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
02/07/2010
SORRIDENTS INVESTE EM EXPANÇÃO DE CLÍNICAS
 
01/07/2010
Nova regra dos cartões rompe monopólio e estimula o comércio
 
18/06/2010
Kwik Kerb inicia trabalhos em Curitiba
 
03/06/2010
Qualificação profissional cresce no país devido à grande expansão de franquias do setor
 
03/06/2010
Empresas de Minas Gerais formam 200 jovens por Ano por meio do projeto formare
 
02/06/2010
Disneymedia+ Solutions - a ferramenta online da Disneymedia+
 
26/05/2010
Liquigás será a fornecedora oficial de GLP da Casa Cor São Paulo
 
14/05/2010
Criada associação nacional dos franqueados Catho
 
09/04/2010
Grupo QG expande a rede e chega ao sudeste
 
21/03/2010
Franquias se consolidam como meio de entrar no mercado
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites