Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

19 de Julho de 2017 as 02:07:17



BERILLOS - Rede de Franquias de Cuticularia almeja 10 novas unidades em 2017


Beryllos, a primeira rede de Cuticularia do País
 
Como nascer em um ano de crise com o desafio de trazer algo novo e exclusivo no mercado e ter sucesso.   Parece algo surreal não é?  Mas é o que a empresária Luzia Costa fez.
 
Em 2016, exatamente há um ano, Luzia lançou uma nova marca no mercado de franchising, a Beryllos, primeira rede de cuticularia do País.
 
Ela inovou o mercado de esmalterias, onde seus serviços prezam pela atenção com a saúde de clientes: ela não usa alicates e sim um micromotor exclusivo com uma ponta diamantada que desbasta as cutículas deixando a real proteção das unhas.
 
Algo revolucionário no mercado
 
Com planos de chegar a 10 unidades até o final desta ano, a empreendedora adaptou seu negócio e percebeu que era a hora de ampliar o leque dos produtos.
 
O que a Beryllos enxergou foi que seu público não tinha tanta confiança em fazer uma depilação a laser ou um tratamento facial porque não conhecia os equipamentos e as profissionais que os conduziriam.
 
"Pesquisamos e vimos que no mercado não há um único lugar oferecesse algo mais completo, ou seja, onde possa fazer as unhas e cuidar da pele, por exemplo. Por isso, diversificamos o serviço após testar e conseguir a melhor máquina para procedimentos estéticos do País,"
 
afirma Luiza Costa.
 
A Beryllos fará um ano em julho e já está colocando em suas unidades este novo procedimento.
 
Os serviços de unhas, depilação e massagens, serão inter-relacionados. O cliente que fizer as unhas, já poderá fazer a sessão de depilação e vice-versa. Ou seja, essa ampliação de nosso mix, faz com que um maior número de clientes venha à nossa unidade, com maior frequência.
 
 
Internacionalização do Negócio
 
Com tudo isso a marca agora tem planos também de internacionalizar a marca em 2018 e já tem alguns contatos de master franqueados interessados em levar a marca para países da América Latina.
 
 


Fonte: jornalista Mariana, da I-mpress mariana@ablab.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
02/07/2010
SORRIDENTS INVESTE EM EXPANÇÃO DE CLÍNICAS
 
01/07/2010
Nova regra dos cartões rompe monopólio e estimula o comércio
 
18/06/2010
Kwik Kerb inicia trabalhos em Curitiba
 
03/06/2010
Qualificação profissional cresce no país devido à grande expansão de franquias do setor
 
03/06/2010
Empresas de Minas Gerais formam 200 jovens por Ano por meio do projeto formare
 
02/06/2010
Disneymedia+ Solutions - a ferramenta online da Disneymedia+
 
26/05/2010
Liquigás será a fornecedora oficial de GLP da Casa Cor São Paulo
 
14/05/2010
Criada associação nacional dos franqueados Catho
 
09/04/2010
Grupo QG expande a rede e chega ao sudeste
 
21/03/2010
Franquias se consolidam como meio de entrar no mercado
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites