Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Política

03 de Novembro de 2022 as 01:11:31



EXTREMA DIREITA pede Intervenção Militar, de fronte aos Comandos do Exército em São Paulo Rio e Brasília


Golpistas no Rio, em frente ao Comando Militar do Leste
 
De forma articulada, em uniformes padrão, a canalha de bolsominions de extrema-direita, pede criminosamente intervenção militar na vida política do País, em flagrante desrespeito à Ordem Constitucional, em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, e aos Comandos Militares do Leste, no Rio de Janeiro, e do Sudeste, em São Paulo. 
 
4ª feira, 02.11.2022
 
O feriado de Finados, em 02.11, foi marcado por atos em diversas cidades, entre elas Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. A orda de bolsonaristas extremados protestou contra o resultado da eleição para a Presidência da República. Em frente às instalações dos Comandos Militares localizadas naquelas cidades, elementos da extrema direita mais estúpida e ignorante encenaram espetáculo grotesco e risível em que pediram, uma vez mais em sua insanidade, intervenção militar na vida poítica do País. 
 
No Rio de Janeiro, o mesmo design e enredo. As manifestações começaram no início da manhã desta 4ª feira, em frente ao CML Comando Militar do Leste, sede regional do Exército, localizada no centro da cidade. Vestidas de verde e amarelo, carregando bandeiras do Brasil e cartazes, os desocupados deixaram de ir aos cemitérios homenargear seus mortos, e ocuparam a parte frontal do edifício do CML, além de grande parte da Av. Presidente Vargas.
 
Para evitar invasões, danos às instalações e, certamente, para descaracterizar o acolhimento da proposta irracional dos novos "camisas-verdes" calhordas e ignorantes, os militares formaram um cordão de isolamento em frente ao portão principal do CML.
 
Em São Paulo, a mesma encenação e locus, a parte frontal das instalações do Comando Militar do Sudeste, na região do Parque do Ibirapuera, na zona sul da Capital. A Polícia Militar  informou que monitorou o local com reforço e desvio do trânsito no entorno.
 
Em Brasília, a mesma coreografia. O ato ocorreu diante do Quartel-General do Exército, no SMU Setor Militar Urbano. As pessoas começaram a chegar na noite de 3ª feira, 1º.11. 
 
A sincronicidade dos eventos, a quantidade e a uniformização dos partipantes e das faixas apresentadas são evidências de articulação prévia e também de  apoio logístico, material e financeiro das atividades golpistas e inconstitucionais.


Fonte: DA REDAÇÃO JF com algumas informações da Agência Brasil, Estadão e Folha





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
23/10/2012
MENSALÃO - Ministro Celso de Mello foi conceitual, qualificativo e bateu muitíssimo duro nos acusados.
 
23/10/2012
STF - Plenário do STF conclui votação dos ministros Ação Penal 470 e imputa crime de formação de quadrilha
 
23/10/2012
MENSALÃO - Genoino declara-se inocente.
 
22/10/2012
MENSALÃO - STF condena José Dirceu, Genoíno, Delúbio e mais 7 reus por formação de quadrilha.
 
22/10/2012
EM PAUTA - Negociações para simplificação do Sistema Tributário
 
22/10/2012
MENSALÃO - STF conclui nesta semana o julgamento
 
08/10/2012
GREVE - Petroleiros aceitam proposta da Petrobras.e suspendem indicativo de greve
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites