Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

19 de Julho de 2017 as 02:07:17



BERILLOS - Rede de Franquias de Cuticularia almeja 10 novas unidades em 2017


Beryllos, a primeira rede de Cuticularia do País
 
Como nascer em um ano de crise com o desafio de trazer algo novo e exclusivo no mercado e ter sucesso.   Parece algo surreal não é?  Mas é o que a empresária Luzia Costa fez.
 
Em 2016, exatamente há um ano, Luzia lançou uma nova marca no mercado de franchising, a Beryllos, primeira rede de cuticularia do País.
 
Ela inovou o mercado de esmalterias, onde seus serviços prezam pela atenção com a saúde de clientes: ela não usa alicates e sim um micromotor exclusivo com uma ponta diamantada que desbasta as cutículas deixando a real proteção das unhas.
 
Algo revolucionário no mercado
 
Com planos de chegar a 10 unidades até o final desta ano, a empreendedora adaptou seu negócio e percebeu que era a hora de ampliar o leque dos produtos.
 
O que a Beryllos enxergou foi que seu público não tinha tanta confiança em fazer uma depilação a laser ou um tratamento facial porque não conhecia os equipamentos e as profissionais que os conduziriam.
 
"Pesquisamos e vimos que no mercado não há um único lugar oferecesse algo mais completo, ou seja, onde possa fazer as unhas e cuidar da pele, por exemplo. Por isso, diversificamos o serviço após testar e conseguir a melhor máquina para procedimentos estéticos do País,"
 
afirma Luiza Costa.
 
A Beryllos fará um ano em julho e já está colocando em suas unidades este novo procedimento.
 
Os serviços de unhas, depilação e massagens, serão inter-relacionados. O cliente que fizer as unhas, já poderá fazer a sessão de depilação e vice-versa. Ou seja, essa ampliação de nosso mix, faz com que um maior número de clientes venha à nossa unidade, com maior frequência.
 
 
Internacionalização do Negócio
 
Com tudo isso a marca agora tem planos também de internacionalizar a marca em 2018 e já tem alguns contatos de master franqueados interessados em levar a marca para países da América Latina.
 
 


Fonte: jornalista Mariana, da I-mpress mariana@ablab.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Mr. Mix realiza evento para apresentar modelo de negócios para futuros franqueados 26/10/2010
Mr. Mix realiza evento para apresentar modelo de negócios para futuros franqueados
 
26/10/2010
Grupo Zaiom participa da Feira do Empreendedor de Teresina em busca de novos franqueados
 
26/10/2010
SuperSAN busca franqueados em Palmas
 
25/10/2010
Home Angels inaugura unidade em Santa Catarina
 
Vivo realiza campanhas de bluetooth em Campo Grande 18/10/2010
Vivo realiza campanhas de bluetooth em Campo Grande
 
15/10/2010
SP: Secretaria Fazenda extingue o uso de papel na comunicação com os contribuintes
 
Lorenge utiliza Bluetooth em ações no Salão do Imóvel 28/09/2010
Lorenge utiliza Bluetooth em ações no Salão do Imóvel
 
28/09/2010
Bio Ritmo e Saraiva realizam ações mobile no PDV
 
28/09/2010
2Call Mobile Marketing inaugura unidade em Piracicaba
 
22/09/2010
Site surge como uma opção aprimorada ao Google, diz CEO da Brasília Server
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites