Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

23 de Maio de 2014 as 18:05:31



CREPELOCKS aposta no formato de franquia para alavancar crescimento


Rede de creperias espera fechar 2014 com 12 lojas
 
A rede de creperias Crepelocks acaba de lançar seu sistema de franquias para alavancar o crescimento da marca.
 
Inaugura nesta semana sua primeira franquia no Recreio Shopping, bairro que receberá outra unidade no início de junho, no Américas Shopping. Em seguida, inicia sua operação a loja do Boulevard Rio Shopping, em Vila Isabel.
 
Com investimentos em torno de R$ 380 mil em cada loja, a marca pretende abrir outras cinco novas unidades ao longo do 2º semestre/2014, contabilizando 12 unidades no Rio de Janeiro. 
 
Para impulsionar a expansão da rede na cidade do Rio de Janeiro, a Crepelocks participará da feira Rio Franchising Business, da ABF, entre os dias 26 e 28 de setembro. Já em 2015, a expectativa é expandir a rede para outros estados, começando por São Paulo.
 
Há treze anos, a Crepelocks abriu sua primeira loja no Botafogo Praia Shopping, e hoje já possui outras três unidades próprias em operação: Park Shopping, em Campo Grande, BarraShopping, na Barra da Tijuca, e a recém-inaugurada loja do Norte Shopping, no Cachambi.
 
A creperia, que começou com uma oportunidade de mercado no shopping da zona sul carioca, muito frequentado por jovens, cresceu e se transformou num negócio acima das expectativas iniciais, alcançando, em 2013, um faturamento anual de R$ 6 milhões.
 
"Comecei a receber tantas solicitações de pessoas que queriam abrir unidades do Crepelocks que tive de apressar os planos de franquear a marca. Foi um longo trabalho para padronizar todo o processo operacional, rever fornecedores, criar um manual de produção e procedimentos, além de toda a parte institucional. Fechamos uma parceria com a agência Muffa, que ficou responsável pela modernização da logomarca, identidade visual e novas ações em ponto de venda, com uma comunicação mais direta e atraente",
 
revela Ana Letícia Meireles, sócia da rede.
 
Com uma operação prática e estruturada, projeto arquitetônico flexível e cardápio capaz de oferecer refeições leves e rápidas para todas as horas e idades, a Crepelocks tem como foco principal o crescimento dentro de grandes centros comerciais, como shopping centers. 


Fonte: Camila Funare, da PRIORITE COMUNICAÇÃO





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
CACAU SHOW - Rede busca novos sabores na França 29/10/2009
CACAU SHOW - Rede busca novos sabores na França
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites