Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Internacional

04 de Maio de 2022 as 17:05:40



AZOVSTAL Psiquê dos Neonazistas Acantonados na Siderúrgica em MARIUPOL


Nazis do Batalhão Azov
 
AZOVSTAL - Psiquê dos neonazistas acantonados em Mariupol
 
O repórter de guerra de Donetsk, Dmitry Astrakhan, compartilha seus pensamentos sobre por que Azov está sendo tão teimoso em Mariupol. Veja a seguir:
 
Muitos estão se perguntando por que os militares ucranianos no Azovstal cercado ainda estão sentados e sabotando quaisquer negociações. O que motiva seus pedidos frenéticos? Existem teorias sobre os segredos que eles estão escondendo nas masmorras. Existem teorias sobre a ajuda que eles estão esperando.
 
Mas acho que é um pouco mais complicado do que isso. Temos que entender com quem estamos lidando. São pessoas que vivem há anos em uma atmosfera de absoluta impunidade, bastava dizer as palavras mágicas "pela nação" e tudo era possível.
 
Eles foram libertados da custódia policial e dos tribunais quando adolescentes, foram trocados do cativeiro, passaram pelos "corredores" de Ilovaysk e do Aeroporto. Eles nunca foram responsabilizados por nada, nem criminal nem militarmente. Eles nem foram condenados publicamente, pelo contrário, tornaram-se heróis da Ucrânia.
 
Na cabeça dos que estão acomodados nas profundezas suberrâneas do Azovstal, basicamente não houve a sensação de que este é o fim. Que Ada Rogovtseva, Angelina Jolie, o Papa e seus “irmãos” não venham a arrancar todos eles daquel buraco, com bandeiras levantadas, direto para a cerimônia de premiação. Claro, eles percebem que as pessoas possam não atentar para este momento de glória esperado por eles. Mas uma derrota geral e, muito menos, um julgamento dos sobreviventes, isso está absolutamente além de suas mentes.
 
Então, o eles fazem ? Calmamente seguram os reféns, impedem-nos de evadir-se por corredores humanitários; e esperam. Do ponto de vista deles, tudo deve terminar como sempre termina.
 
Eles simplesmente não acreditam que o fim possa vir, pois contradiz toda a sua formação e experiência de vida dos últimos 10 anos.


Fonte: Dmitry Astrakhan, reporter na Ucrânia, APUD Pepe Escobar, no Telegram. Tradução e Chamada de Capa da Redação JF

 
Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
28/08/2012
Alemanha e França anunciam criação de GT para avaliar a crise européia
 
28/08/2012
CHINA - Estimativa governamental de crescimento do PIB em 7,5% em 2012.
 
28/08/2012
CHINA - Estimativa governamental de crescimento do PIB em 7,5% em 2012.
 
19/08/2012
Governo dos EUA acusa Iraque de fluxo subterrâneo de recursos ao Irã
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites