Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Bomboniere | Chocolate | Sorvete | Confeitaria

12 de Dezembro de 2012 as 18:12:33



AÇAÍ NO PONTO - Franquia Móvel é o novo modelo de negócio da Rede


 

Com a franquia móvel, o franqueado oferece todo o portfólio de produtos da rede e pode atender em diversos lugares como eventos, feiras ou praças

 

O Açaí no Ponto é uma rede de franquias que oferece o mais puro açaí da Amazônia como uma ótima opção de refeição para a correria do dia a dia. A franquia utiliza os métodos de produção do açaí frozen com tecnologia avançada que satisfaz integralmente as necessidades da alimentação saudável.

 

O Açaí no Ponto possui quatro modelos disponíveis de franquias: o quiosque (4,5, 6 ou 8 metros quadrados),  o totem, a loja e o quiosque móvel; todos oferecem frozen de açaí, puro, saboroso e refrescante como opção de alimento saudável, com 10 tipos de acompanhamentos e mais de 56 combinações.

 

O quiosque móvel é um modelo muito atraente da franquia, que apresenta o serviço de atendimento por meio de um carro equipado e autônomo. Com a unidade móvel o franqueado oferece todos os produtos que a rede tem em seu portfólio. O açaí é preparado na hora, para preservar a qualidade e o frescor do produto, e servido em copos de 300 ou 500ml, com a mesma rapidez padrão da franquia, em menos de um minutos.

 

“O franqueado pode atender em rota previamente determinada com horários agendados, assim como em eventos, feiras, praças e shows”, explica o diretor da rede, Vander Areosa. “A mobilidade é o grande atrativo desta proposta de negócio, favorecendo principalmente mercados onde já é difícil encontrar bons pontos comerciais”, salienta. 

 

A taxa de franquia do quiosque móvel é de R$20 mil, somando os valores totais do investimento (taxa de franquia, capital de giro, marketing inaugural, equipamentos, utensílios e automóvel) a franquia custa em média R$ 215 mil. Com relação ao veículo, o franqueador irá recomendar o modelo ideal.

 

Os franqueados de unidades móveis recebem treinamento operacional, comercial e contam com serviços de apoio para captação de novos pontos de atendimento, auxílio na roteirização de visitas e ações de marketing para divulgação do negócio. 

 

O Açaí no Ponto conta hoje com 10 unidades em funcionamento pelo Brasil. A rede tem como seu diferencial a missão de fornecer açaí de alto valor nutritivo para consumidores de todas as idades, preocupados com a saúde e a forma física sem ignorar o sabor irresistível do produto, a um preço acessível para todas as classes sociais.

 

- o - o - o -

 

Consulte o BUSCA FRANQUIA (www.buscafranquia.com.br) para saber mais sobre a rede AÇAI No Ponto e sobre como tornar-se seu franqueado, no endereço a seguir:

 

http://www.buscafranquia.com.br/?pg=desc-franquia&id=632&nome=A%C7A%CD%20NO%20PONTO&tipo=produto

 



Fonte: Renata Brito e Venusca Borghi da LACERDA Comunicação; tel (17) 3222-1168; renata@lacerdapress.com.br e venusca@lacerdapress.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
CASA DO SORVETE JUNDIÁ - Rede em expansão inaugura nova unidade em Jundiaí 17/10/2012
CASA DO SORVETE JUNDIÁ - Rede em expansão inaugura nova unidade em Jundiaí
 
YOGOOTHIES - Em expansão, Rede almeja atingir número de 56 unidades ainda em 2012 07/08/2012
YOGOOTHIES - Em expansão, Rede almeja atingir número de 56 unidades ainda em 2012
 
CASA DO SORVETE JUNDIÁ - Rede inaugura nova unidade no bairro da Saúde, em Sampa 01/08/2012
CASA DO SORVETE JUNDIÁ - Rede inaugura nova unidade no bairro da Saúde, em Sampa
 
MIL MILKSHAKES - Rede busca novos franqueados em SP para lançar 13 novas unidades em 2012. 16/07/2012
MIL MILKSHAKES - Rede busca novos franqueados em SP para lançar 13 novas unidades em 2012.
 
 CACAU SHOW - Um Modelo de Franquia para Cada Bolso 08/07/2012
CACAU SHOW - Um Modelo de Franquia para Cada Bolso
 
NUTTY BAVARIAN - Rede com 68 unidades e planos para 130 exige Baixo Investimento 07/07/2012
NUTTY BAVARIAN - Rede com 68 unidades e planos para 130 exige Baixo Investimento
 
BROU’NE – Em busca do público A/B, inaugura nova loja a Rede especializada em brownies, cookies, cupcakes e cheese cakes 04/07/2012
BROU’NE – Em busca do público A/B, inaugura nova loja a Rede especializada em brownies, cookies, cupcakes e cheese cakes
 
MIL MILKSHAKES  - 30 novas lojas até o final de 2012, 5 delas no Centro Oeste 03/07/2012
MIL MILKSHAKES - 30 novas lojas até o final de 2012, 5 delas no Centro Oeste
 
MIL MILKSHAKES - Lojas de Rua e Baixo Custo fidelizam clientes classe C e D 26/06/2012
MIL MILKSHAKES - Lojas de Rua e Baixo Custo fidelizam clientes classe C e D
 
MIL MILKSHAKES - Estratégia para 2012: 30 novas lojas e faturamento de R$ R$5 milhões 12/06/2012
MIL MILKSHAKES - Estratégia para 2012: 30 novas lojas e faturamento de R$ R$5 milhões
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites