Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Vestuário Adulto Masculino e Feminino

08 de Novembro de 2017 as 01:11:48



QUIKSILVER Franquia de Surfwear e Moda para Esportes Radicais inaugura 12ª Loja


Quiksilver inaugura sua primeira unidade em Santos
 
Rede já conta com 12 unidades espalhadas por todo o país. Inauguração acontece no dia 9 de novembro
 
 
Consolidada no mercado de surfwear por inovações de vestuário para praticantes de esporte radicais, a Quiksilver abre sua primeira unidade em Santos. A loja contará com o mix de produtos do grupo (Quiksilver, Roxy e DC Shoes) e será inaugurada no Praiamar Shopping no dia 09 de novembro.
 
A proximidade com o litoral fez com que os franqueados escolhessem a marca, que já possui 12 unidades no país, incluindo estabelecimentos próprios.
 
“Nós trabalhamos juntos nesse segmento há mais de 30 anos, conhecemos muito bem esse mercado e, sobretudo, a região da Baixada Santista. Escolhemos o Praiamar Shopping, em Santos, por ser hoje o principal centro de compras da região. A nova loja é uma aposta que estamos fazendo para uma parceria de sucesso com a Quiksilver, uma marca consolidada no mercado, com uma gama de produtos muito grande, público segmentado e que envolve, na verdade, três marcas de sucesso. Além da Quiksilver, a Roxy e a DC Shoes. Acreditamos que será um sucesso, é a primeira loja da marca no litoral paulista. Dando sequência ao investimento que a Quiksilver vem fazendo no Brasil”,
 
explicam Mario Moreira e Alípio Azevedo, sócios-proprietários da unidade.
 
“A abertura da unidade em Santos é muito importante para a rede, por ser uma cidade litorânea e ter sinergia com a prática de surf e skate. Os moradores da região se identificam com a marca, que já está presente no dia a dia das pessoas”,
 
declara Caroline Honorato, gerente de varejo da multinacional.
 
Segundo a ABF (Associação Brasileira de Franchising), o segmento de moda cresceu 9% no último ano, em estudo que mediu o desempenho das redes entre os meses de abril de 2016 e março de 2017.
 
A Quiksilver oferece diferentes tamanhos de unidades e possibilita a escolha de uma ou até das três marcas do grupo – Quiksilver, Roxy e DC - de acordo com a metragem do estabelecimento. Até o final de 2019, a rede calcula abrir mais de 30 unidades. Para ser um franqueado, o investidor deve desembolsar a partir de R$ 350 mil. Acesse para mais informações: http://franquias.quiksilver.com.br/
 
Sobre a Boardriders, Inc.:
 
A Boardriders, Inc. é uma líder em esportes radicais e estilo de vida. A empresa cria, produz e distribui vestuário, calçados e acessórios de marcas estabelecidas para esportistas radicais do mundo todo.
 
As marcas de roupa e calçados da companhia representam um estilo de vida casual para pessoas de espírito jovem inspiradas pela paixão por esportes radicais ao ar livre.
 
As marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes têm raízes autênticas e tradição no surfe, esportes na neve e no skate. Os produtos são vendidos em mais de 115 países em diversos canais de distribuição, incluindo lojas de surfe, skate e esportes na neve, lojas próprias, franquias, algumas lojas de departamento e sites de venda online.
 
Para saber mais, acesse os sites das nossas marcas em www.quiksilver.com,  www.roxy.com  e www.dcshoes.com, ou através das páginas locais www.quiksilver.com.br, www.roxybrasil.com.br, www.dcshoes.com.br. 


Fonte: jornalista Renata Ferro, da Passo Avanti, renata@passoavanti.com.br www.passoavanti.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
20/03/2010
Pakalolo seleciona o melhor para a coleção inverno 2010
 
08/12/2009
Restaura Jeans lança novas cores de tingimento inspiradas na refrescância das frutas
 
Bebê Básico agora também em Curitiba 03/11/2009
Bebê Básico agora também em Curitiba
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites