Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

19 de Julho de 2013 as 18:07:32



DIVULGA PÃO - Rede já com 183 franquias, transforma saco de pão em mídia do momento


Rede de Franquias que viabiliza propaganda em sacos de pão, com 183 franquias em 24 estados brasileiros mais o DF,  está agora disponível na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.
 
MÍDIA DO MOMENTO - Anunciantes de Bangu, Senador Camará, Padre Miguel, Vila Valqueire, Realengo, entre outros bairros da zona oeste do Rio de Janeiro já podem contar com a mídia do momento: o saco de pão. 
 
O publicitário Fábio Monteiro adquiriu uma franquia da DivulgaPão, rede que conta com 183 franquias em 24 estados do País mais o DF, e já está comercializando os anúncios e montando uma rede de panificadoras parceiras para distribuição dos sacos de pão com propaganda.
 
Além da zona oeste, a DivulgaPão possui franquias nas zonas sul e norte do Rio de Janeiro.  
 
Mais barata em relação a outras campanhas de publicidade, a propaganda em sacos de pão atende desde pequenos e médios comerciantes de bairro que querem anunciar uma promoção em sua loja, por exemplo, até grandes empresas que desejam divulgar uma ação para o público local.
 
Monteiro conta que estava procurando um negócio próprio para investir e, com 19 anos de experiência na área comercial de grandes empresas, enxergou na DivulgaPão uma ótima oportunidade para empreender.
 
“Optei pela DivulgaPão pelo modelo de negócios e a estrutura oferecida pela empresa”.
 
O franqueado estabelece parcerias com as panificadoras de sua região de atuação e prospecta anúncios, enquanto a franqueadora, cuja sede é em Curitiba-PR, fica responsável pela produção dos sacos de pão.
 
“A zona oeste do Rio é muito grande e, por isso, iniciei o trabalho apenas com padarias e comerciantes próximos ao bairro de Bangu e Padre Miguel. Em breve, começo a prospectar anunciantes e fazer parcerias com panificadoras em bairros como Vila Valqueire, Realengo, Sulacap, entre outros.  A minha região possui mais de 150 padarias e muitos anunciantes potenciais. Já estou até procurando um profissional para ajudar nas vendas”,
 
afirmou Monteiro.
 
Bom negócio para padarias -  A propaganda em saco de pão é um bom negócio também para as panificadoras, que recebem os sacos de pão gratuitamente. Monteiro conta que a maioria das padarias da região entregavam os pães em sacolas plásticas e que como os sacos de pão da  DivulgaPão são 100% biodegradáveis, o meio ambiente também é beneficiado.
 
Diferente de outros tipos de mídia, a publicidade em sacos de pão aproveita um material que já é usado naturalmente para embalar os pães e agrega a ele conteúdo informativo, desestimulando a utilização de panfletos, flyers e encartes.
 
“Tenho uma preocupação particular com as questões socioambientais, por isso, a cada tiragem, abordaremos através de anúncios, assuntos que possam mobilizar a comunidade, como lixo nas ruasdoação de sangue e combate à dengue”,
 
completa o franqueado.
 
Sobre a DivulgaPão
 
Especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão, um novo conceito para divulgar marcas e produtos diretamente ao público-alvo, a DivulgaPão tem sede em Curitiba e mais de 183 franquias em 24 estados e  no DF.
 
Para garantir a qualidade da impressão dos anúncios, a adequação às normas da Anvisa e a utilização da embalagem para o acondicionamento de alimentos, a empresa trabalha somente com fornecedores homologados.
 
Para receber uma apresentação completa sobre a franquia, os interessados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail franquias@divulgapao.com.br. Para saber mais sobre a DivulgaPão, visite o site www.divulgapao.com.br


Fonte: da Redação e Portal da Propaganda





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
15/07/2014
CARTÓRIO MAIS - Franquia de cartórios com investimento estimado em R$ 250 mil
 
15/07/2014
BUS PARTY - Franquia de festas com investimento médio de R$ 120 mil
 
20/09/2014
BR MANIA - Franquia de conveniências com investimento estimado em R$ 180 mil
 
15/07/2014
BALCÃO DE EMPREGOS.COM - Franquia de banco de empregos com investimento de R$ 40 mil
 
15/07/2014
AUXILIADORA PREDIAL - Franquia de imobiliárias com investimento até R$ 135 mil.
 
15/07/2014
ARRANJOS EXPRESS - Franquia de costura com investimento de R$ 60 mil
 
15/07/2014
ARQUIVAR - Franquia de gestão de documentos com investimento até R$ 265 mil
 
ANIMAFEST - Franquia de lojas de fantasias com investimento estimado em R$ 300 mil 14/07/2014
ANIMAFEST - Franquia de lojas de fantasias com investimento estimado em R$ 300 mil
 
14/07/2014
AM/PM - Franquia de lojas de conveniência com investimento de R$ 253 mil
 
14/07/2014
AMERICAN LEAK DETECTION - Franquia de serviços hidráulicos com investimento de R$ 300 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites