Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Feiras e Eventos

01 de Junho de 2011 as 16h:09



D’PILL - Rede patrocina Miss São Paulo 2011


A rede D’Pil está patrocinando o Miss São Paulo 2011 e presenteou as candidatas com 40 kits com roupão D’Pil, Emulsão Hidroprotetora Corporal (marca própria) e um vale fotodepilação.
O intuito da empresa é agregar valor ä marca, aumentar a visibilidade nas mídias sociais e fortalecer o vínculo com os franqueados.
Além disso, está usando associação da marca D’Pil ao concurso Miss São Paulo como marketing virótico.
Com um plano de expansão agressivo para 2011 e um serviço inovador ao consumidor, a rede de fotodepilação inteligente e fototerapia tem atualmente 400 unidades abertas em quase todos os estados brasileiros.
A previsão é chegar a dezembro com 700 franquias em funcionamento D’PIL
   


Fonte: Fernanda Con'Andra





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Folhas de Oliva participa da XIV Brooklinfest 2009 em São Paulo 04/11/2009
Folhas de Oliva participa da XIV Brooklinfest 2009 em São Paulo
 
03/11/2009
WorkShop sobre franquias em Recife
 
Casa Cor - Suvinil prestigia com suas cores a primeira edição Sorocaba 03/11/2009
Casa Cor - Suvinil prestigia com suas cores a primeira edição Sorocaba
 
28/10/2009
FRANCHISE STORE PROMOVE SEMANA VOLTADA À MODA, CALÇADOS E ACESSÓRIOS
 
01/10/2009
YAZIGI Apresenta nova proposta de negócios e planos para o Rio de Janeiro
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites