Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Feiras e Eventos

Segunda-Feira, Dia 10 de Maio de 2010 as 01h:10



Eurodata investe R$ 2 Milhões em Marketing


O Grupo Eurodata - que conta com a Eurodata - rede especializada em qualificação profissional e também com o Extreme - curso de inglês com conteúdo exclusivo - promoveu a Eurodata Interativa Business Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Para o evento, apresentou as melhores opções de negócios para investidores e interessados em abrir uma franquia da marca em todo o território nacional, a empresa destinou uma verba de R$ 2 milhões em Marketing Promocional e chamou palestrantes de peso para integrarem a agenda, como o especialista em classe C do Data Popular, Renato Meirelles, e o consultor de mercado Corporativo Max Gehringer. Folderes e materiais de divulgação fazem parte do pacote de ações de marketing que a Eurodata incluiu na sua estratégia para o evento.

 

Sobre a Eurodata Interativa Business Fair

A grande novidade do Eurodata Interativa Business Fair foi o lançamento da terceira bandeira da marca, a Eurodata Interativa. Com formato dinâmico e interativo de ensino, a franquia oferece diferenciais como tecnologia avançada, formato pedagógico inovador, baixo custo operacional, facilidade de implantação e operação do negócio.

 

Durante o evento, que foi gratuito, também foram apresentadas informações sobre o mercado de franquias, principalmente o segmento de Educação e Treinamento - setor que vem crescendo consideravelmente nos últimos anos.

 

De acordo com Ramon Asensio, presidente do Grupo Eurodata, a expectativa é fechar 200 novos contratos e ultrapassar o número de 500 unidades em mais de 20 estados brasileiros até o final do ano. "Nosso grande objetivo é conquistar a liderança do mercado em um curto espaço de tempo", revela.

 

Sobre o Grupo Eurodata

 

Com 15 anos de atuação no mercado, o grupo Eurodata conta com 244 unidades espalhadas por praticamente todo o Brasil. A empresa possui 160 franquias, 84 unidades próprias e sua solidez no mercado é refletida pelo marco de mais de 1 milhão de alunos formados. Em 2009, a Eurodata foi eleita a melhor franquia do Brasil na categoria Treinamentos e Cursos pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.



Fonte: Texto & Imagem





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Folhas de Oliva participa da XIV Brooklinfest 2009 em São Paulo 04/11/2009
Folhas de Oliva participa da XIV Brooklinfest 2009 em São Paulo
 
03/11/2009
WorkShop sobre franquias em Recife
 
Casa Cor - Suvinil prestigia com suas cores a primeira edição Sorocaba 03/11/2009
Casa Cor - Suvinil prestigia com suas cores a primeira edição Sorocaba
 
28/10/2009
FRANCHISE STORE PROMOVE SEMANA VOLTADA À MODA, CALÇADOS E ACESSÓRIOS
 
01/10/2009
YAZIGI Apresenta nova proposta de negócios e planos para o Rio de Janeiro
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites