Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Feiras e Eventos

02 de Junho de 2012 as 00:00:00



CIA DO FRANCHISING Apresenta 16 marcas na 21ª ABF Expo Franchising


 Cia de Franchising apresenta 16 marcas na ABF Expo Franchising

 

Sete empresas participam do evento pela primeira vez

 

O franchising está promovendo o desenvolvimento econômico das cidades de padrão médio, além de contribuir com o aprimoramento do varejo e dos serviços, ao levar novos conceitos de negócios a esses mercados e profissionalizando o varejo e os serviços por meio de excelentes programas de treinamentos que capacitam e qualificam os franqueados e as equipes de venda.

.

Esse processo garante a implantação de um padrão de qualidade e assegura a transferência de know-how. Os projetos arquitetônicos oferecem fachadas modernas e ambientações atraentes que agradam os consumidores, além de disponibilizar produtos e serviços de elevada qualidade que antes estavam restritos aos grandes centros de compras.

 

Toda essa estrutura que envolve o franchising tem chamado a atenção de muitos empresários que estão ingressando no mercado de franquias e criando negócios inovadores e inteligentes.

 

Para alavancar a expansão das marcas e potencializar a participação neste cenário promissor, a Cia de Franchising - empresa que formata, comercializa, expande e internacionaliza redes de franquias – apresenta 16 marcas de sua carteira de clientes em seu mega estande na ABF Expo Franchising 2012, dentre elas, sete são estreantes no mercado de franquias e na feira.

 

O espaço da Cia de Franchising será composto por redes de diversos segmentos:

a) Premiatto (alimentação);

b) Global School (educação);

c) Riolax (banheiras e spas);

d) Só Lixeiras (coletores de lixo);

e) Casa & Coisa (utilidades domésticas);

f)  Mestra Boats (lanchas e estaleiros);

g) Solário (entretenimento);

h) MUD (serviços imobiliários);

i)  Cristófoli (calçados e acessórios);

j)  Vazoli   (intermediadora de crédito);

k) Mariana Marinho (acessórios femininos em couro);

l) Lessô (calçados e acessórios);

m) Strato (bijuterias);

n) Açaí no Ponto (alimentação);

o) Auto Fácil   (loja de veículos);

p) La Pizza Fritta (alimentação).

 

Para o diretor da Cia, Marcos Nascimento, a feira é um espaço extremamente valioso para abastecer o sistema operacional de sua empresa e das marcas atendidas. “A ABF Expo Franchising é o combustível para fazer os negócios caminharem mais rapidamente no segundo semestre”, acrescenta o diretor.

 

Os atendimentos durante a feira são somente de intenção de negócios, conhecimento e apresentação das redes, no entanto a Cia de Franchising deverá prospectar e cadastrar um grande número de interessados em atuar no setor de franquias.

 

“Cada uma de nossas 16 marcas espera fazer, no mínimo, 200 atendimentos individuais em seus estandes. Isso fará com que tenham “matéria-prima” para trabalhar o ano todo e gerem, no mínimo, 10 franquias para cada um. Isso dará ocupação estratégica de território, força de marca e visibilidade abrangente para a marca”,

salienta Junior Nascimento, diretor comercial da Cia de Franchising.

 

No 1º quadrimestre de 2012, a Cia de Franchising comercializou 56 franquias e projeta vender um total de 300 até o final do ano. Além de comercializar franquias a Cia de Franchising oferecerá, durante a feira, seus serviços de formatação de rede.

 

Assessoria de imprensa

Lacerda Comunicação – (17) 3222-1168

Renata Brito – renata@lacerdapress.com.br – (17) 9113-2798

    



Fonte: Renata Brito, da Lacerta Comunicação.





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Folhas de Oliva participa da XIV Brooklinfest 2009 em São Paulo 04/11/2009
Folhas de Oliva participa da XIV Brooklinfest 2009 em São Paulo
 
03/11/2009
WorkShop sobre franquias em Recife
 
Casa Cor - Suvinil prestigia com suas cores a primeira edição Sorocaba 03/11/2009
Casa Cor - Suvinil prestigia com suas cores a primeira edição Sorocaba
 
28/10/2009
FRANCHISE STORE PROMOVE SEMANA VOLTADA À MODA, CALÇADOS E ACESSÓRIOS
 
01/10/2009
YAZIGI Apresenta nova proposta de negócios e planos para o Rio de Janeiro
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites