Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Feiras e Eventos

03 de Novembro de 2009 as 11h:34



Casa Cor - Suvinil prestigia com suas cores a primeira edição Sorocaba


Tendências de cores e efeitos decorativos como linho, jeans e mármore levam requinte e glamour aos ambientes da mostra.

Pela primeira vez na cidade de Sorocaba, a Casa Cor, maior mostra de decoração das Américas, contará com o patrocínio da Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, que levará sofisticação e elegância aos ambientes do evento. Até o dia 8 de dezembro de 2009, os visitantes poderão conferir os espaços criados por 70 profissionais de decoração, arquitetura e paisagismo da região.

Na mostra, a Suvinil apresentará suas principais novidades, além de tendência de cores e efeitos decorativos, como os efeitos Aço Escovado, Linho, Jeans, Pátina, Mármore, entre outros, que permitem a criação de espaços modernos, charmosos, elegantes, exclusivos e cheios de personalidade.

Para que o visitante possa identificar as cores e produtos utilizados pelos arquitetos em cada ambiente da Casa Cor, a marca Suvinil preparou placas com suas referências de cores e nomes de produtos utilizados nos diversos espaços da mostra.

A Casa Cor 2009 tem como tema principal a Sustentabilidade e, em sinergia com o tema, a Suvinil é a primeira marca de tintas no Brasil a ter seus produtos atestados para empreendimentos sustentáveis.

Segundo Eugenio Luporini Neto, diretor de marketing da Suvinil, a parceria na Casa Cor tem o objetivo de surpreender os visitantes com cores e efeitos diferenciados, produzindo ambientes luxuosos e inspiradores. "Temos uma ampla linha de produtos que pode ser conferida pelo público durante a mostra. Além disso, com o tema do evento reforçamos nosso conceito de sustentabilidade, alinhado a renovação de ambientes por meio das cores", afirma.

A Casa Cor Sorocaba contará com 52 ambientes, cerca de 3,2 mil m² de área, e terá como tema o "Ciclo do Morar" que apresentará os diversos tipos de ambientes que uma residência pode ter e, também, os diferentes tipos de casas que podem ser feitas. Para a estréia da edição na cidade, cinco casas serão construídas no Loteamento Renaissance: "Casa da Solteira", "Casa do Solteiro", "Casa do Jovem Casal", "Casa da Família" e "Casa do Casal Sênior".

Em 2009, a Suvinil é a patrocinadora oficial da Casa Cor em 13 praças: São Paulo/SP, Brasília/DF, Vitória/ES, Goiânia/GO, Sorocaba/SP, Campinas/SP, Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR, Rio de Janeiro/RJ, Porto Alegre/RS, Cuiabá/MT, Salvador/BA e Recife/PE. Casa Cor Sorocaba: Até 8 de dezembro de 2009, Renaissance - Rod. Raposo Tavares, km 91,7 - Sorocaba, SP. Mais informações pelo site: www.casacor.com.br

Sobre a Casa Cor

Desde sua criação, em 1987, Casa Cor se tornou a mais importante mostra de arquitetura e decoração de interiores no Brasil, ditando tendências e influenciando formadores de opiniões. Adquirida em 2008 pelo Grupo Abril e pelo Grupo Doria Associados, a Casa Cor é um exemplo de experiência de sucesso, com 14 franquias no Brasil e uma no Peru, além dos eventos Casa Hotel, Casa Kids, Casa Boa Mesa e Casa Office. Suvinil. Renovar é fácil, é só querer.  A Suvinil, marca de tintas imobiliárias da BASF, é líder de mercado e tem conquistado cada vez mais a preferência dosconsumidores que buscam renovação, bem-estar e qualidade de vida por meio das sensações que as cores proporcionam. Com 60% de participação no segmento premium, a Suvinil prova a liderança e confiança adquiridas. Com fábricas em São Bernardo do Campo - SP e Jaboatão dos Guararapes (PE), a Suvinil produz uma completa linha de produtos, constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura, que atendem o mercado nacional, além de exportar para países como Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África. BASF. A caminho dos 100 anos de Brasil em 2011. Transformando a Química da Vida.

Esta temática foi definida após pesquisa com a liderança da empresa, com o objetivo de reforçar a responsabilidade histórica da companhia, e está alinhada com a sua estratégia de atuação. Química é transformar o que já existe, é criar o novo, é gerar vida. Com base neste conceito, funcionários, clientes, comunidade e todos os públicos com os quais a empresa interage irão compreender esse importante marco na trajetória da organização.

Sobre a BASF

A BASF é a empresa química líder mundial: The Chemical Company. Seu portfólio de produtos oferece desde químicos, plásticos, produtos de performance, produtos para agricultura e química fina até petróleo e gás natural. Como uma parceira confiável, a BASF ajuda seus clientes de todas as indústrias a atingir ainda mais o sucesso. Com seus produtos de alto valor e soluções inteligentes, a BASF tem um papel importante para encontrar respostas a desafios globais como proteção climática, eficiência energética, nutrição e mobilidade. A BASF conta com aproximadamente 97.000 colaboradores e contabilizou suas vendas em mais de 62 bilhões de euros em 2008. As ações da BASF são atualmente negociadas nas bolsas de valores de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurique (AN). Mais informações sobre a BASF estão disponíveis no endereço www.basf.com.



Fonte: IMAGEM CORPORATIVA COMUNICAÇÃO





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Folhas de Oliva participa da XIV Brooklinfest 2009 em São Paulo 04/11/2009
Folhas de Oliva participa da XIV Brooklinfest 2009 em São Paulo
 
03/11/2009
WorkShop sobre franquias em Recife
 
Casa Cor - Suvinil prestigia com suas cores a primeira edição Sorocaba 03/11/2009
Casa Cor - Suvinil prestigia com suas cores a primeira edição Sorocaba
 
28/10/2009
FRANCHISE STORE PROMOVE SEMANA VOLTADA À MODA, CALÇADOS E ACESSÓRIOS
 
01/10/2009
YAZIGI Apresenta nova proposta de negócios e planos para o Rio de Janeiro
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites