Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Negócios | Serviços

19 de Abril de 2013 as 23:04:53



MULTICANALIDADE - Microfranquia familiar custa a partir de R$ 2 mil


 

Microfranquia familiar custa a partir de R$ 2 mil
 
Quando o sucesso bate à porta: franquia une venda direta a mix de produtos inovadores
 
É notável o número crescente de brasileiros desejando empreender, muitos com talento para a atividade comercial, mas sem grandes recursos para investir. Foi a partir desta constatação que nasceu a Multicanalidade, franquia versátil e que exige baixíssimo capital.
 
Por meio da venda multicanal, a empresa trabalha com distribuição de produtos exclusivos e pode ser montada na própria residência, sem necessidade de ponto comercial ou funcionários.
 
Ótima opção para quem almeja ser dono do próprio negócio e ganhar dinheiro investindo pouco, esta microfranquia oferece opções a partir de R$ 2 mil.
 
Os produtos são licenciados, vão de artigos esportivos e purificador de água até semijoias e lingerie. Isso significa que marido, esposa e filhos podem trabalhar juntos e ampliar a renda familiar. Esses empreendedores ainda recebem treinamento intensivo da franqueadora, aperfeiçoando as habilidades em vendas e relacionamento com o cliente.
 
Ao criar uma microfranquia que viabiliza um canal de vendas entre fabricante e consumidor por intermédio do franqueado, a SMZTO Participações inova com a Multicanalidade.
 
“Nossa proposta é gerar ganhos mensais significativos para esses pequenos investidores,  transformando-os em profissionais independentes, livres da rotina e das mazelas dos empregos mal remunerados”,
 
explica o sócio Pedro Furquim.
 
Não é necessário investimento em ponto comercial nem em infraestrutura. O franqueado recebe os produtos diretamente da fábrica para vendê-los, uma loja virtual e um software de controle de vendas e comissão que pode ser gerenciado de qualquer lugar.
 
As inovações comercializadas pela empresa possuem alto poder de penetração de mercado.
 
Entre eles está o GreenPort, sombreadores para automóveis que garantem conforto térmico e proteção contra radiação ultravioleta, além de ser de fácil montagem.
 
Há também os geradores de ozônio MilliG, destinados à sanitização de alimentos, higienização pessoal, banho de animais, entre outras finalidades. Este equipamento é uma ótima opção para desinfetar as mãos e limpar e tratar machucados, pois o ozônio é um bactericida ecologicamente correto.
 
Somam-se ao portfólio de produtos cremes hidratantes, perfumes femininos e masculinos, artigos esportivos, semijoias, lingeries e itens da área de beleza. 
 


Fonte: Fonte Assessoria de Imprensa





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
BLUE SOL ENERGIA SOLAR anuncia entrada no Franchising - Prioridade: MG 02/02/2017
BLUE SOL ENERGIA SOLAR anuncia entrada no Franchising - Prioridade: MG
 
5àsec apresenta campanha “Pré-Pago 5àsec” 02/02/2017
5àsec apresenta campanha “Pré-Pago 5àsec”
 
MASTER HOUSE - Rede de Franquias busca franqueado para Brasília 02/02/2017
MASTER HOUSE - Rede de Franquias busca franqueado para Brasília
 
NANOFRANQUIAS - Oportunidades de Negócio para 2017 31/01/2017
NANOFRANQUIAS - Oportunidades de Negócio para 2017
 
BLUE SOL ENERGIA SOLAR anuncia entrada no Franchising 09/12/2016
BLUE SOL ENERGIA SOLAR anuncia entrada no Franchising
 
AGÊNCIA KMC - Franquia de Comunicação e Marketing, a menos de R$ 20 mil 28/11/2016
AGÊNCIA KMC - Franquia de Comunicação e Marketing, a menos de R$ 20 mil
 
BIDON CORRETORA DE SEGUROS presença na 26ª Franchising Fair BH 25/11/2016
BIDON CORRETORA DE SEGUROS presença na 26ª Franchising Fair BH
 
MEDICON - Grupo AGL realizará palestra sobre franquia em 25.08 15/08/2016
MEDICON - Grupo AGL realizará palestra sobre franquia em 25.08
 
MARIA BRASILEIRA - Estratégia de expansão dissemina a marca 01/08/2016
MARIA BRASILEIRA - Estratégia de expansão dissemina a marca
 
FRANQUIAS VIRTUAIS atraem interessados em negócios de baixo investimento 30/07/2016
FRANQUIAS VIRTUAIS atraem interessados em negócios de baixo investimento
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites