Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

12 de Abril de 2016 as 10:04:56



BOTECO EM CASA - De um restaurante fast food a uma franquia de delivery de boteco


BOTECO EM CASA
 
De um restaurante fast food para uma franquia de delivery de boteco
 
 
Conheça a história de Fernando Santos, que fechou seu restaurante em São Paulo, para se dedicar à Boteco em Casa que transforma festas e eventos em verdadeiras experiências de boteco. Com cerca de 440 eventos ao ano, hoje ele consegue faturar R$ 3,5 milhões
 
Quitutes sempre quentinhos, salgadinhos, petiscos, cerveja bem gelada e pessoas se divertindo. É neste clima de boteco que Fernando Santos consegue faturar R$ 3,5 milhões ao ano com o Boteco em Casa.
 
A rede é responsável por reproduzir os típicos “botecos” em festas e eventos. Com uma proposta original e de qualidade, proporciona uma verdadeira experiência de boteco ao cliente e vai além da oferta de comidas e bebidas, oferecendo itens de decoração como mesas, cadeiras e quadros, equipamentos e utensílios necessários (copos, talheres, pratos, louças), música, e uma equipe qualificada de garçons e barman.
 
Fernando Santos começou oferecendo a opção de entrega de comidas de boteco em um restaurante fast food em São Paulo. A ideia de criar o Boteco em Casa surgiu a partir de uma demanda de um dos seus clientes para uma festa particular.
 
“Percebi que podia entregar muito além das comidas e bebidas e ser mais que um simples buffet.  Eu queria que o cliente se sentisse como se estivesse realmente dentro de um boteco”,
 
explica o empresário.
 
Ao invés de apenas vender os produtos, resolveu então criar um serviço completo. A iniciativa deu tão certo que Fernando teve que mudar seu restaurante para a Vila Madalena, bairro boêmio de São Paulo, e lá foi investindo cada vez mais.
 
“Introduzimos novos cardápios, alugamos móveis, compramos toda a decoração, investimos em personalizações, brindes, atrações musicais, entre muitos outros”,
 
complementa. O negócio foi tomando cada vez mais corpo até que ele decidiu fechar o restaurante e se dedicar apenas ao serviço de eventos.
 
“Longe de ser um buffet tradicional, o Boteco em Casa é a união de produtos de qualidade com serviço atencioso e descontraído, ambientação adequada e entretenimento, a preço justo”.
 
Com bastante demanda, hoje o Boteco em Casa realiza quase 440 eventos por ano. Mesmo na crise, a demanda não diminui:
 
“As pessoas não precisam deixar de realizar suas festas e encontros, elas podem apostar em eventos menores e mais econômicos, pois a qualidade dos nossos serviços será mantida”,
 
explica o diretor do Boteco em Casa.
 
Com a entrada para o franchising no ano passado, a expectativa da rede é de expansão em território nacional, principalmente grandes cidades.
 
Pretendemos chegar a 10 unidades ainda neste ano”.
 
O projeto de expansão inclui todas as regiões do país, principalmente cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
 
Ao contratar o Boteco em Casa, o cliente pode escolher uma das cinco opções de serviços disponíveis: Botecos Nacionais, Café do Boteco, Botecos pelo Mundo, Boteco Kids, Samba do Boteco, Churrasco do Boteco e Churrasquinho de Botequim.
 
Os pacotes são super flexíveis, e podem incluir apenas o serviço de alimentação e bebidas com uma decoração básica, até o serviço completo, com mobiliário, decoração, música ao vivo, dj, flores, iluminação, lembrancinhas, recepcionistas, segurança e serviços de valet.
 
“Fazemos desde festas de aniversários, casamentos, batizados, chá bar, chá de bebê, festas infantis, até grandes convenções de vendas, treinamentos e feiras”,
 
conclui o empresário.
 
Se interessou pela franquia? Saiba como ser um franqueado
 
Para se tornar um franqueado, é necessário investimento inicial a partir de R$ 163 mil. Também é possível optar pelo modelo de conversão e dependendo das condições atuais do negócio, que caso já disponha de parte dos equipamentos e instalações necessários, é possível economizar, já que boa parte do capital será dispensada.
 
 
Contato
 
Para saber mais sobre o Boteco em Casa, acesse
 
Informações para a imprensa
Lucky Assessoria de Comunicação
Adriana Guedes
(11) 5573-4777
lucky@luckyassessoria.com.br
www.luckyassessoria.com.br


Fonte: Lucky Assessoria de Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Q! STORE - Franquia Gastronômica Carioca  inaugura novas lojas 05/04/2017
Q! STORE - Franquia Gastronômica Carioca inaugura novas lojas
 
SPAZIALE ITALIANA - Investir na culinária italiana é receita de sucesso 13/03/2017
SPAZIALE ITALIANA - Investir na culinária italiana é receita de sucesso
 
MR. BEER planeja abrir 2 unidades franqueadas em Santos SP 06/03/2017
MR. BEER planeja abrir 2 unidades franqueadas em Santos SP
 
SPAZIALE ITALIANE - Diferenciais e Valores de Investimento abaixo do mercado 30/01/2017
SPAZIALE ITALIANE - Diferenciais e Valores de Investimento abaixo do mercado
 
CUBS - Rede de franquias de sandwiches chega ao Brasil com hot dog gourmet 26/01/2017
CUBS - Rede de franquias de sandwiches chega ao Brasil com hot dog gourmet
 
MR. BEER - Franquia de Cervejas Especiais inaugura unidade em Piracicaba SP 27/12/2016
MR. BEER - Franquia de Cervejas Especiais inaugura unidade em Piracicaba SP
 
PILÃO PROFISSIONAL entrará no mercado de franquias em janeiro de 2017. 12/12/2016
PILÃO PROFISSIONAL entrará no mercado de franquias em janeiro de 2017.
 
PREMIAPÃO - Franquia promove ação social pelo Brasil 07/12/2016
PREMIAPÃO - Franquia promove ação social pelo Brasil
 
REDE LEVE PIZZA - 120 unidades franqueadas em apenas 6 anos 28/11/2016
REDE LEVE PIZZA - 120 unidades franqueadas em apenas 6 anos
 
Franquias de Churrasco,  uma Tendência ? 18/10/2016
Franquias de Churrasco, uma Tendência ?
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites