Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

Domingo, Dia 21 de Março de 2010 as 01h:22



Chicken americano é a novidade do mcdonald's


Sanduíche faz parte da nova fase da campanha Pequenos Preços, que oferece aos clientes o Cheddar McMelt a R$ 5,00 e cinco ofertas a R$ 3,00

Sanduíche faz parte da nova fase da campanha Pequenos Preços, que oferece aos clientes o Cheddar McMelt a R$ 5,00 e cinco ofertas a R$ 3,00

A partir do dia 15 de março, em homenagem ao Dia do Consumidor, o McDonald's inicia a nova fase da campanha Pequenos Preços. Desta vez, além de seis opções com preços reduzidos, a rede traz uma novidade, o sanduíche Chicken Americano, que fará parte do cardápio de todos os restaurantes do Brasil até junho de 2010.

Feito com carne 100% de frango, o Chicken Americano é o novo Prazer do Momento da campanha, que a cada fase oferece um novo produto a um preço acessível aos consumidores. A novidade será oferecida aos consumidores a R$4. Além da carne de frango, o sanduíche é composto de tomate, molho maionese, alface e uma fatia de bacon no pão tipo Wave.

A campanha terá também uma especial atração: o Cheddar McMelt, um dos sanduíches preferidos dos clientes, será vendido a apenas R$ 5,00. Outras cinco opções do cardápio estarão com o preço promocional de R$ 3,00: Chicken McJunior, Hamburger, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o delicioso Sundae de Caramelo.

Segundo Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald's no Brasil, a renovação trimestral dos produtos oferecidos a preços baixos e novos sanduíches da linha Prazer do Momento fazem com que a campanha tenha sempre um ar de novidade e mantenha uma forte conexão entre a marca e seus públicos. "Nosso objetivo é facilitar o acesso dos consumidores a uma experiência completa do cardápio, permitindo que incluam mais itens à sua refeição. Estamos sempre atentos às preferências dos consumidores e uma prova é o retorno do sanduíche Cheddar McMelt a esta campanha. O sucesso foi tanto entre os clientes que optamos por incluí-lo nesta nova fase", afirma o diretor.

Pequenos Preços

Validade da quarta etapa: 15 de março a 27 de junho de 2010

Onde: restaurantes participantes do McDonald's no Brasil

Cardápio promocional:

Cheddar McMelt - R$ 5,00

Chicken McJunior, Hamburger, McFritas Pequena, Refrigerante Pequeno e Sundae de Caramelo - R$ 3,00 cada item

Prazer do Momento - Chicken Americano - R$ 4,00

A marca McDonald's é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 577 restaurantes e 60 unidades de McCafé. Há 31 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 143 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. Na América Latina, a marca é operada pela empresa Arcos Dourados, de capital latino-americano e detentora da maior franquia McDonald's no mundo, com 1.700 restaurantes distribuídos em 19 países da região. No Brasil, foram atendidos 1,6 milhão de clientes por dia em 2008, com faturamento de R$ 3,3 bilhões, que representou um crescimento de 22% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação.

A empresa é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, com mais de 48 mil funcionários, entre restaurantes próprios e franqueados, e uma das que oferecem mais oportunidades de primeiro emprego. Em 2009, a marca foi eleita, pela 11ª vez, uma das melhores empresas para se trabalhar pelos dois principais indicadores desse quesito no país, os guias Great Place to Work/Revista Época e Guia Você S/A/Exame.



Fonte: PUBLICOM/SP





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
Q! STORE - Franquia Gastronômica Carioca  inaugura novas lojas 05/04/2017
Q! STORE - Franquia Gastronômica Carioca inaugura novas lojas
 
SPAZIALE ITALIANA - Investir na culinária italiana é receita de sucesso 13/03/2017
SPAZIALE ITALIANA - Investir na culinária italiana é receita de sucesso
 
MR. BEER planeja abrir 2 unidades franqueadas em Santos SP 06/03/2017
MR. BEER planeja abrir 2 unidades franqueadas em Santos SP
 
SPAZIALE ITALIANE - Diferenciais e Valores de Investimento abaixo do mercado 30/01/2017
SPAZIALE ITALIANE - Diferenciais e Valores de Investimento abaixo do mercado
 
CUBS - Rede de franquias de sandwiches chega ao Brasil com hot dog gourmet 26/01/2017
CUBS - Rede de franquias de sandwiches chega ao Brasil com hot dog gourmet
 
MR. BEER - Franquia de Cervejas Especiais inaugura unidade em Piracicaba SP 27/12/2016
MR. BEER - Franquia de Cervejas Especiais inaugura unidade em Piracicaba SP
 
PILÃO PROFISSIONAL entrará no mercado de franquias em janeiro de 2017. 12/12/2016
PILÃO PROFISSIONAL entrará no mercado de franquias em janeiro de 2017.
 
PREMIAPÃO - Franquia promove ação social pelo Brasil 07/12/2016
PREMIAPÃO - Franquia promove ação social pelo Brasil
 
REDE LEVE PIZZA - 120 unidades franqueadas em apenas 6 anos 28/11/2016
REDE LEVE PIZZA - 120 unidades franqueadas em apenas 6 anos
 
Franquias de Churrasco,  uma Tendência ? 18/10/2016
Franquias de Churrasco, uma Tendência ?
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites