Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

Sexta-Feira, Dia 04 de Junho de 2010 as 09h:26



Barretos e Vila Nova Cachoeirinha recebem novas lojas da Rede Lig Chopp


A Germânia - pioneira no sistema de chopp delivery no país - inaugurou, no mês de maio, mais duas unidades da Rede Lig Chopp Germânia, sendo uma em Barretos no interior paulista e outra no bairro de Vila Nova Cachoeirinha, zona norte da capital. As novas lojas somam-se às 150 da rede que estão espalhadas por São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e que realizam o serviço de entrega de chopp e comercializam todos os produtos do portfólio da Germânia, além de oferecerem diversos itens para a organização de festas e eventos de todos os portes.

 

Este mês a Germânia anuncia durante a ABF Franchising Expo, sua entrada no segmento de franchising e apresentará seus seis modelos de lojas e quiosques durante o evento, como explica Carlos Navajas, Diretor de Expansão do Sistema de Franquias Germânia, "Estamos sempre preocupados em inovar e oferecer opções de negócios para quem quer empreender, portanto, além de atuarmos com os tradicionais pontos de venda da Rede Lig Chopp passaremos a atender públicos diversos com os novos modelos de lojas e quiosques", ressalta Navajas.

 

Campanha Copos dos Campeões

As unidades da Rede Lig Chopp estão preparadas para a Copa com a Campanha Copos dos Campeões, que também conta com ação promocional, até 31 de julho ou final de estoque em todas as lojas Lig Chopp Germânia. Com oito copos de chopp de 530ml colecionáveis, que representam o anfitrião da Copa, a África do Sul, e os sete países que já foram campeões mundiais, Brasil, Argentina, Uruguai, Alemanha, Itália, Inglaterra e França. Para participar o consumidor que adquirir a partir de 15 litros de chopp Germânia acrescenta R$ 5,00 e leva um dos oito copos. Ao aumentar a quantidade de produto adquirido em quantidades múltiplas de 15 litros (30, 45, 60, 75 ou mais) é possível levar mais copos colecionáveis, acrescentando mais R$ 5,00 para cada 15 litros. Para esta ação a empresa produziu 70 mil copos colecionáveis.

 

Sobre o Chopp Germânia

 

A Germânia é uma tradicional cervejaria localizada em Vinhedo, no interior de São Paulo, que atua no segmento de chopp há 19 anos. Em 1999, a Germânia inovou, para distribuir melhor e ampliar sua participação no mercado com produtos e serviços. A empresa foi pioneira no sistema de chopp delivery por meio da Rede Lig Chopp Germânia, que hoje conta com 150 lojas, espalhadas por São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul.

 

Com um portfolio que soma mais de dez produtos, tendo como base principal o chopp, a Germânia hoje está presente em mais de 2 mil pontos de venda nas regiões onde atua, entre choperias, bares, restaurantes, pizzarias, churrascarias, buffets, etc.

 

Para informações sobre a Rede Lig Chopp Germânia, produtos, serviços e para saber como se tornar um lojista, entre em contato com o SAC pelo 0800-110-420.



Fonte: Texto & Imagem - Assessoria de Comunicação





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
21/03/2010
Campanha hora do lanche bon grillê com batatinhas
 
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL 24/11/2009
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL
 
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra 03/11/2009
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra
 
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede 29/10/2009
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede
 
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009 29/10/2009
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009
 
Rede segue em expansão no interior de São Paulo 29/10/2009
Rede segue em expansão no interior de São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites