Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

09 de Maio de 2013 as 17:05:39



JIN JIN SUSHI - Expectativa de maior faturamento pela nova marca do Grupo Ornatus


Nova unidade da Jin Jin Sushi revela balanço do primeiro mês de operação
 
Com pouco menos de dois meses de funcionamento, unidade do Mooca Plaza Shopping fatura 25% a mais do que uma unidade Wok
 
No mês de maio, a unidade da Jin Jin Sushi do Mooca Plaza Shopping completa dois meses de operação.
 
As expectativas são de que a operação tenha um faturamento entre 20% e 30% a mais do que uma unidade da Jin Jin Wok, justamente pelo apelo e a aceitação que a culinária japonesa tem hoje no Brasil.
 
“Nossa operação no Mooca Plaza Shopping já chegou aos 25%. Estamos muito próximos de alcançar a meta esperada”,
 
revela Nádia Raduan, gerente de Operações da rede.
 
Com um cardápio diferenciado, a proposta é permitir que o cliente se sirva dos pratos que mais lhe agradam, ao custo de R$ 46,90 o quilo.
 
O operador da unidade da capital paulista, Ricardo Takwa, revela que a aceitação do público foi excelente, mesmo tendo um forte concorrente na mesma praça de alimentação.
 
“Já temos clientes fieis, e a cada dia eles aumentam mais. Criamos um cartão fidelidade que garante ao consumidor uma refeição assim que ele completar dez selos. Essa espécie de promoção também estimula o retorno nos dias seguintes.” 
 
Para investir em uma franquia da marca é necessário investimento de R$ 350 mil. O retorno vem entre 18 e 24 meses.


Fonte: Grupo Ornatus





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
21/03/2010
Campanha hora do lanche bon grillê com batatinhas
 
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL 24/11/2009
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL
 
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra 03/11/2009
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra
 
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede 29/10/2009
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede
 
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009 29/10/2009
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009
 
Rede segue em expansão no interior de São Paulo 29/10/2009
Rede segue em expansão no interior de São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites