Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Franchising: Alimentação Bebidas Restaurantes Pizzarias

23 de Maio de 2019 as 19:06:53



MANIA DE CHURRASCO e HEINEKEN, parceira na CHAMPIONS LEAGUE


 Mania de Churrasco e HeIneken usa tecnologia e "transportam" consumidores aos estádios da Champions League
 
Ação, que utiliza realidade virtual, acontece entre os dias 25 de maio e 1º de Junho no Shopping D, no Shopping União de Osasco e no Shopping Eldorado
 
Quem curte futebol e fica impressionado com os estádios e as torcidas durante a realização da Champions League certamente já sonhou em vivenciar o clima de uma daquelas arenas incríveis ao menos uma vez na vida. Que tal, então, fazer a experiência usando realidade virtual? Essa é a proposta da rede Mania de Churrasco ! e da Heineken em uma ação de arrepiar!
 
A rede de churrascarias, que se destaca por levar cortes de carnes nobres a praças de alimentação de shopping, une-se à marca de cerveja premium internacional para promover “O canto da torcida” em três movimentados shoppings centers de São Paulo: Shopping D, localizado na zona norte da cidade; Shopping União, de Osasco; e no Shopping Eldorado, na zona oeste da cidade.
 
“Nosso objetivo é fazer nossos clientes sentirem na pele a emoção de estar em um estádio da Champions. Para isso, vamos convidá-los para usar óculos com tecnologia de realidade virtual. Assim, eles estarão no meio das principais torcidas europeias e vivenciarão um pouquinho dessa experiência incrível”,
 
explica Glaucia Fernandes, gerente de marketing da rede Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, que tem mais de 60 restaurantes em operação no Brasil.
 
De acordo com a executiva, a mecânica será muito simples. O Mania de Churrasco ! e a Heineken terão um espaço físico único simulando uma cadeira das principais arenas internacionais e óculos com tecnologia de realidade virtual.
 
Na compra de uma Heineken no Mania de Churrasco !, o cliente poderá vivenciar a experiência de estar em um dos estádios da Champions League e ganhará um chaveiro.
 
Aqueles que comprarem duas cervejas ou chopps Heineken no Mania de Churrasco ! ganham, na hora, um copo exclusivo da Heineken personalizado com o próprio nome. São 225 unidades disponíveis para a ação.
 
“Vale ressaltar que essa ação é uma espécie de “aquecimento” para uma campanha ainda mais incrível, que será realizada pelas duas marcas ao longo dos meses de junho e julho”,
 
revela Fernandes
 
Mais sobre a franquia MANIA DE CHURRASCO ! PRIME STEAK HOUSE
 
Oferecer carne de primeira em ambientes informais sempre foi a proposta do Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, desde sua fundação. O conceito da marca - que une praticidade e qualidade - é um sucesso.
 
Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping.
 
Atualmente, o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE conta com mais de 60 unidades em operação em shoppings de cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, além de Londrina (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG).
 
A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela ABF Associação Brasileira de Franchising em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita neste ano como a 1ª franquia para se investir em alimentação no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.
 
Mais sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
 
A HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias, em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC), e uma xaroparia, em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Kaiser, Bavaria, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn e Glacial. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína e Viva Schin. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.


Fonte: Scaramella Press (11) 2765-8572 fabiana@scaramellapress.com.br





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
21/03/2010
Campanha hora do lanche bon grillê com batatinhas
 
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL 24/11/2009
CHEGA EM ARARAS PRIMEIRA UNIDADE DA EMPADA BRASIL
 
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra 03/11/2009
Espetinhos Mimi na festa da alcachofra
 
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede 29/10/2009
REI DO MATE apresenta receitas dos principais mates vendidos nas lojas da rede
 
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009 29/10/2009
Rede segue com planos de expansão para chegar a 350 unidades em 2009
 
Rede segue em expansão no interior de São Paulo 29/10/2009
Rede segue em expansão no interior de São Paulo
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites